Exato, você geralmente acaba caçando justamente onde deveria fazer as quests.
Exemplo eu tive que fazer uma quest nos bears, nesse char que eu to level 11 ainda eu não mato coisa mais forte então fiquei pelo local da quest upando.
Versão Imprimível
Eu lembro quando saiu achievments no TibiaME, já suspeitava que sairia no Tibia.
o povo deveria prestar mais atencao no tibia me se da pra colocar la da pra por no tibia
É interessante ver isso, pois nota-se que de lá podem sair muitas coias úteis para o jogo, que indubitavelmente tem muito a crescer ainda. Só que eles não podem simplesmente sair colocando o que deu certo no ME no Tibia para PC. Vale lembrar que cada jogo é diferente, com suas peculiaridades. Mas acho que umas otimizações gráficas viriam bem a calhar, e creio que virão num próximo Update, próximo, uma vez que desconfio que a chegada do Cliente em Flash está cada vez mais próxima.
Eu acho que o TIBIAME é uma pequena demonstração do novo tibia em flash, acho que os padrões de ataques vão ser parecidos.Na minha opinião o TibiaME é a porta de entrada de várias mudanças no tibia, essa casa de trocas não é tão antiga.Claramente ela surgiu quando milhares de pessoas pediram isso, e agora ela vem pro tibia, é estranho.