Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nossa cara TibiaME é mara, pena que o Iphone é da minha irmã e ela nao deixa eu jogar muito, se eu tivesse um Iphone talvez me arriscaria a pagar uma premium xD
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Realmente, eu já tive essa impressão também!
Alias, outro dia estava reparando que o começo do jogo do TibiaME é muito melhor para novatos do que o começo do jogo no Tibia, acredito que qualquer modificação quanto a isso que ocorra no Tibia será baseada nas pequenas "quests", por assim dizer, do TibiaME.
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Eu já joguei uma vez.
Faz muito sentido o que você disse.
Aliás, alguém que conhece bem o TibiaME poderia postar detalhadamente como é? Não achei.
Sou um dos "quase nenhum brasileiro joga"!
Não gasto nenhum R$ pois jogo através da net Wi-Fi do smartphone.
Muita gente pode não jogar pois não é qualquer celular vagabundo que roda, ou se você não tem Wi-Fi então acaba realmente tendo que gastar pela transferência de dados com a operadora.
Algumas coisas nele são chatinhas, porém outras são melhores que o Tibia pra desktop: Você ataca os monstros automaticamente quando encosta neles, além de ser muito mais fácil de morrer do que no Tibia para desktop.
Você pode jogá-lo no PC através de um emulador Java.
Última edição por albert wolliver; 31-12-2010 às 16:01.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
No TibiaME as quests realmente valem a pena e regem boa parte do jogo. Mas não é impossível caçar só por experiência, não! Eu por exemplo, tenho de continuar uma quest mas prefiri pegar do nível 10 ao 15 antes de fazer isso, estou caçando normalmente... O difícil é caçar por dinheiro, você só tem 9 lugares na mochila e minha personagem tem de carregar spellbook e poções, entre outros, então no máximo consigo levar de 3 a 4 itens comigo, o que não dá muito mais que 150 gps não... E isso faz com que tenha de ficar indo e voltando ao lugar onde caço, ou seja: vale muito mais a pena não ir vender e continuar caçando.
Mas as quests são bacanas, não são cansativas. Pelo menos as que eu tive a oportunidade de realizar até agora.
Edição:
Isso que o Andrew falou acima é verdade: você acaba sendo mandando para locais novos quando faz Quests, tendo de explorar esse locais! Basicamente você sempre vai estar realizando uma Quest ou caçando em locais em que teve de realizar uma Quest.
- C.
Última edição por Chazys; 31-12-2010 às 16:05.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!