Se eu tivesse passando por ali concerteza iria comprar alguns só pra brincar.
Gostei da brincadeira.
Versão Imprimível
Se eu tivesse passando por ali concerteza iria comprar alguns só pra brincar.
Gostei da brincadeira.
Achei interessante. Porém duvido que tenham muitos consumidores, aí é um lugar que não é tão movimentado assim.
Acho que deveriam abrir franquias em outras cidades :o.
Tá caro demais!! uhahushuas
Boa ideia a deles, ganha um dinheirão.
o mais legal de tudo isso é você bottear dentro da cave e disfarçar isso com uma 'churrascaria'. mto criativo... larga o bot lá e ninguém entra na cave ;P
Realmente, a idéia deles é bem bacana...pena que os 3 irão morrer, pois mecheram com a pessoa errada, haha. (:
Teu tópico é inútil, até vc concorda, se você vê roleplay nisso só lamento, mas pra mim é uma ofensa colocar um monte de parcel e carne emcima e sair dizendo ''HAEHAIEHIAUE BR BR BR BR SOU ROLEPLAYER TO SALVANDO O TIBIA MWWAHAHAHA SOH SABEM UPAR'' pra mim é uma ofensa aos jogadores que realmente se importam, eles tão matando tempo, não tão incorporando nada, ou você realmente julga roleplay isso?
AH sim, concerteza, RPG - Role Player Game -, me diz quantos jogos de RPG envolvem coisas como essa e chamam de roleplay, se você ri do que eu disse, concerteza não sabe o que é a essência de um verdadeiro roleplay.
aliás, vai nessa seção:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=284
Procura alguma coisa envolvendo QUALQUER babaquice que fazem hoje em dia (castelinho de parcel, vender carne etc) se vc achar eu troco meu nick.
Não to trollando nada, já que o seu tópico ''pode até parecer inútil'' como você mesmo disse não me custa nada postar, já que o fórum é público e eu sou ex-roleplayer doente (já que hoje em dia basicamente war é a única coisa que sabem fazer) agora vai caçar elf arcanist com pot e pare de querer forçar dizendo que isso é um roleplay de verdade.
Concordo 100%, afinal parando para pensar um pouco isso é uma grande babaquice mesmo, pensa comigo RPG (Roler player game) intão o roleplay está nas quests, fazer as quests do jogo é sim rle play, ficar upando é a rotina. Ficar brincando de casinha ou de cozinheiro é simplismente um jeito lamentável de passar o tempo.
O que me deixa pasmo, não é o fato deles estarem perdendo tempo, e sim baterem no peito dizendo ''EU SOU ROLEPLAYER E TO SALVANDO O QUE RESTA DO TIBIA'', aposto que eles nunca pegaram um livro do tibia pra ler, isso nao é 1% do roleplay que eles realmente deveriam estar fazendo dentro de um RPG, acho lamentável baterem palma pra esse tipo de coisa.
nada contra, acho até bacana fazer algo fora caçar, mas chamar de roleplay já é demais.
Cara pelamor, cala a sua boca (ou melhor, aquieta seus dedos), aonde eles disseram que são roleplayers ? Eu que disse isso, e eles não sairam batendo no peito dizendo que tão salvando o tibia po## nenhuma, só estão se divertindo usando a imaginação, olha, se você não acha isso roleplay, tudo bem, não me importo com a opinião de um peso morto como você aqui no fórum, que em todos os tópicos quer pagar de fodão ownador (e só da mancada), roleplay pode ser feito desta maneira, ou você acha roleplay esta limitado a ler livros e fazer quests ? Roleplay é colocar imaginação em prática em uma situação inusitada, ou desvendar alguns mistérios, como já disse existem várias maneiras de ser feito. Roleplay em sua tradução literal significa ''Desempenhar o Papel'' ou algo assim, é o que eles estão fazendo, estão desempenhando o papel de um vendedor, criando algo diferente, que o jogo não da possiblidades, se você não acha isso roleplay, então senta lá. :yelrotflm
Desculpe se me exaltei um pouco, minha intenção não é brigar ;)