O distance ring naum pode existi pq pallys ja tem distance altoooooooooo
mas qto ao resto...axo q ficaria meio complicado pra entende no começo...mas dps ficaria facil entao concordo com todos menos o distance ring :dry:
Versão Imprimível
O distance ring naum pode existi pq pallys ja tem distance altoooooooooo
mas qto ao resto...axo q ficaria meio complicado pra entende no começo...mas dps ficaria facil entao concordo com todos menos o distance ring :dry:
a do ring de distância não é tão original, mas tem seus fundamentos.
A das coordenadas é boa. Acho que não seria difícil implementá-las. Quanto a Pk, é a vida...
Talvez uma alternativa seria colocar uma seta na tela. A seta seria proporcional à distância. Poderia ter cores diferentes para níveis diferentes.
e verdade cara
fui rucado por causa de war, vacilita mt essa parada de exiva,aida mais com isso.
so com "exiva" os idiotas me achavão
na verdade não devia ter "exiva"
mais devia ter as cordenadas
00:00celio says:quais são as suas cordenadas??
00:00buble says:estou a 39°/130°, vem treinar comigo.
a parada do anel......
nada a ver, paly usa weeding ring q ja ta bom, vai raclama longe, paly ja ataca de longe, e tem muitas magias quer mais alguma coisa???
Gostei muito de suas idéias, eu gostaria de falar mais um que seria bem útil:CIPSOFT, por favor, bote gráficos melhores como os de mu, como a mudança do outfit do personagem quando botassem a armadura.
Outra dica seria a diminuição das penalidades, pô, perder 10% de experiência e em todos os seus skills?além de perder os seus itens? Só com isso já é o suficiente para me descabelar todo.
Citação:
Postado originalmente por Célio Lopes
:) O anel é 1 ideia muito boa...realmente acho que não existe motivo que contrarie isso
:mad: Se ta loko, coordenada no tibia, isso ia se 1 passo a + pro tibia dexa de ser RPG (taticas valem + q força) e passar a ser + Massive: força é o que conta. 100% contra essa ideia
Não aprovo as idéias.
Pelo seguinte:
Paladins aumentam muito rapido seus skills
E ainda mais ter um ring, seria muita facilidade.
Coordenadas velho? Mano Tibia n seria mais MMORPG,
vc saberia onde está uma pessoa exatamente,
perderia a graça de procurar
Inves de West falaria latitude 70º e altitude 60º
dae vc saberia exatamente onde ele esta -.-
Na boa, as idéias até ´são boas,
mas facilitariam muito o jogo.
Bye~
POw mt boa idéia esse lance das coordenadas aí...... já que td mundo ta falando que facilitaria p os pks e tal, e mt simples, eh soh dar um jeito de qd alguém tiver com skull e usar exiva, n mostrar as coordenadas......facil de mais.
cara sem quere ser chato mais naum gostei de nenhuma das ideias com todo respeito
a ideia da latitude e longitude eh muito facil de axar os caras e o exiva seria como se vc sentic o poder da pessoa tipow mestre ioda :D hehehe e o distance ring eu tmb naum gostei muito mesmo eu sendo pally pq se naum os skills dos cara iaum ser cabuloso de mais =P mais eu acho q tamo precisando de algo como uma luva sei lah algo pros pallys
eh isso
:D
Aki é para sugestão referente ao Site/Forum TibiaBr.
Não temos nenhum tipo de influencia com a CIP, para tal atitude, somos apenas fan site oficial, nao temos autoridade para tentar interferir nos projetos deles, nós, assim como todos os outros, só temos uma opção:
Postar no forum Proposals da CIP
Fechado