Tomara que premia continue com seu server do modo com está, sempre foi um bom servidor e pacífico ao contrario de todos os outros servers pvp.
Versão Imprimível
Tomara que premia continue com seu server do modo com está, sempre foi um bom servidor e pacífico ao contrario de todos os outros servers pvp.
nuus ta tenso la :eek:
mais vai se f@#$ os cara qe envadiram sem motivo ,
isso deve ser inveja dos cara qe sao mais organizado qe eles pra tarem fazendo isso,
maais bem né , vamos ver oqe vai daar :P
Os caras pagam pra mudar de mundo e ainda tomam uma surra. HUAHUHAUHUAHUH
Será que vão virar ainda?
Haha "meldels" o que é essa expressão, antes de me corrigir, seja exemplo? Nao seria Meu Deus(nome correto)? Se voce entendeu Nom - Pvp é o que basta pra mim. Gafanhoto ? nossa sera sensato por favor. Me diga onde nao foi bem formulado tanto que voce conseguiu entender. O que quero me preocupar com isso, pra mim tanto faz.
KKKKK , primeiro Round VS vs Lucis foi 21 x 0 , tomaram um pau lindo .
VS owna , Premia 4Ever
O povo acha que é só chegar e ganhar um server, sou de premia, não sou da VS, mas sempre que possivel vou ajudar
jogo aqui por um server pacífico e não um server de guerra, mas se é isso que querem, vamos ver a vergonha que os "dominadores" vao passar
Então porque vc não c mata pra ve se vc reencarna como barata ou entra em um bueiro e começa a morar com elas.
tenho raiva de gente anti patriota q axa q brasileiro é tudo rassa ruim.
@topic
Bom nunca joguei em premia,mas pelo que todo mundo diz q é um bom mundo
to torcendo pra premia c dar bem nessa. Vamu q vamu Violent Saints:riso:
Vale lembrar que premia tem várias guilds com membros fortes que podem entrar nessa guerra se necessário, entre elas a White Fang, Seventh Seal, Fallen Angel e outras ai.