Brother me recuso a conceber que um cara que pratica incesto consiente não é doente.
Versão Imprimível
Sou Anemofólico...
Anemofilia: excitação sexual com vento ou sopro (corrente de ar) nos genitais ou em outra zona erógena.
Existe algo melhor que um ventinho na cabecinha?
:wub:
Eu ri do fetiche por balões KKKKKKKKKK...
OMG um balão (fica de pau duro)
PS: Caras, isso ai não é uma livre escolha, mas também não chega a ser "doença", ninguem escolhe gostar de sentir tesão por baloes ou estatuas, vocÊ simplesmente sente tesão uai, vocÊs acham que eu escolhi gostar de ser soprado???
Dependendo da parafilia muitos considerariam uma doença, mas acredito que seja mais pela predisposição genética e, como disseram na primeira página, influências do ambiente.
Bela opinião.
Coisa de viado?
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar218751_9.gif
Isso é um fetiche, acho que é psicológico, mas não chega ao caso de ser doença.Todos têm fetiches, só uns que é mais estranhos que os outros.
Mas ,vendo melhor, acho que pode ser livre escolha.
Acho que é influência pela convivência com o ambiente em que cresce, é tipo que nem psicopatia, você cresce em um ambiente perturbado, e quando for maior vai ter alguma espécie de "doença" psicológica, muitos psicopatas era pedólatras, pedófilos e etc... Na visão de alguns, a zoofilia é legal, na de outros, é uma doença. Acho que quase todo mundo deve ter algum comportamento esquisito.
Como pode, cara?Você teria que supor que o gosto por um objeto tão recente quanto um balão teria sido anexedo aos genes pela evolução.Mas eu lhe pergunto; será que a evolução está tão eficiente assim?Na verdade, fetichismo é um tipo de parafilia.Mas a recíproca não é verdadeira.
Não estou isentando as práticas dos povos relatados na Bíblia!
Seja direto seu covarde huhuahuahuahuahuhua
Insesto seja qual for o motivo, é nojento e doentio.
Edit:
Já que o autor do tópico não detalhou vamos lá, sou contra aquelas que interferem com a escolha de outra pessoas e com alguns níveis de Incesto.
O resto quero que se dane, se é consensual cada um faz o que quiser. :o
Citação:
Postado originalmente por Sadismo
Citação:
Postado originalmente por Masoquismo
Citação:
Postado originalmente por S & M
Citação:
Postado originalmente por Bondage
Citação:
Postado originalmente por Fetichismo
Citação:
Postado originalmente por Voyeurismo
Citação:
Postado originalmente por Exibicionismo
Citação:
Postado originalmente por Podolatria
Citação:
Postado originalmente por Coprofagia
Citação:
Postado originalmente por Pregnofilia
Citação:
Postado originalmente por Necrofilia
Citação:
Postado originalmente por Incesto
Citação:
Postado originalmente por Apotemnofilia
Citação:
Postado originalmente por Coprofilia
Citação:
Postado originalmente por Urofilia
Citação:
Postado originalmente por Clismafilia
Citação:
Postado originalmente por Frotteurismo
Citação:
Postado originalmente por Dupla penetração
Doença é algo que é prejudicial. Então só seriam doença aqueles que prejudicam outra pessoa, ou ela mesma. Incesto e pedofilia incluídos. Nem precisa falar a merda que vai ser se um incesto acabar em gravidez.
O resto, é meio difícil dizer se é predisposição genética ou escolha. Poderia ser um pouco dos dois. Precisaria da ciência pra descobrir isso.
Aliás, a enquete foi mal formulada. Uma doença pode muito bem ser predisposição genética. Aliás, dependendo da parafilia, pode ser qualquer alternativa, ou mais de uma, ou todas, ou nenhuma.
Tomou as dores é?
Eu estava falando das famílias reais europeias. Sabe como é, bater em cachorro magro é fácil demais.
De todo modo, isso é uma discussão que ainda corre. Existem algumas parafilias que são consideradas doenças e existem outras que não, isso mesmo no ramo da psicologia.
E o Ninja está certo: A enquete foi tão mal formulada que é uma boa ideia a galera explicar o que está falando.