Me diga como o histórico iria salva-lo? Você acha que a CIP vai saber diferenciar uma brincadeira de algo real? Ele disse que havia um new owner no char dele, mesmo sendo brincadeira, não há como saber.
Versão Imprimível
Esse sistema,pelo que eu sei,está totalmente falho,porém a idéia inicial é boa.
Já criaram um tópico aqui "testando" esse sistema,foi o usúario "looukoo" acho,ele falou "sell chair" no trade chat e foi banido por account trading,não tiraram seu banimento.
~HardLife
poiséh!!!!
to indignado com isso tambem!
voltei a joga a 1 mês!
agora só pq falei uma besterinha inocente no game chat, onde que ninguem se manifesto!
levei ban!
Reason: offensive statement
Statement: "quem tem dinheiro tem que não tem bate punheta menina de 10 anos ja tem pelo na? " (Dec 02 2010, 01:39:19 CET in Game Chat)
huaeuhaeahueahuehauehahu
ve se pode! o cara ta em um jogo e não pode mais falar nada! eles estão estimulando ao não dialogo!
logo os pk vai ser só em silencio pq se falar alguma coisa, reclamar de algo leva ban!
e o seu caso... qual o problema de falar new owner?
o comércio FORTE ocorre fora do jogo!
me da noju ver eles banindo por isto!
negocio e não falar! aprendi lição!
sempre tem um infeliz reportando!
É complicado este sistema porque por exemplo:
Noob says: Qual a cor do seu teclado?
Você says: Preto
BAN!!
Noob says: Qual a cor do seu teclado?
Você says: Meu teclado é preto
Não leva ban..
Mas nesse caso ai acho que nao teria como distinguir que era uma brincadeira ;/
As vezes até com meus amigos eu deixo de brincar tipo "e ai puta" e tals por causa deste sistema
Bom.. ainda to esperando o e-mail do suporte da Cipsoft...
Porém... to pensando como consumidor, a Cipsoft fere muitos direitos dos consumidores... além das mais leves como alterar o produto que vendem com atualizações que afetam o produto ainda fazem este tipo de punição injusta que tomei... me privando de usar um produto que adquiri por um motivo qualquer...O contrato da Cipsoft fala muito dos nossos deveres e nem cita nossos direitos já perceberam?
É como ir numa concessionária de veículos e o vendedor após vender o carro e você pagar, não deixar você dirigir por que você tem cara de bêbado ou comentou que bebe uma cerveja no bar de vez em quando... concordam?
Acho que os supported funsites deveriam tomar uma frente em casos como esse, protegendo os consumidores que também são seus próprios clientes.
PS: Aos trolls que disseram (se ferrou! quem mandou falar uma coisa dessa no default!) que lembrem que isso pode acontecer com qualquer um, por qualquer outro motivo, como nosso colega disse, tem gente sendo banida por vender cadeira no tibia (cadeira=chair)¬¬
É a vida ;/
Meu amigo foi banido assim, mandando um amigo tomar no c, brincando, numa guild onde só tinha "amigos" =/
Sério...
Esse sistema é uma bost*, perdeu a graça pq ninguem é mais espontaneo...
Ninguem mais é espontaneo , não pode mais fazer brincadeiras ou coisa do tipow , esse sistema fede @
GALERA!!!!!!
RESPONDERAM O E-MAIL!
VITÓRIA UHAuhaUHAuhA
Dear Tibia player,
> I'm the owner of my character Lord Aghamenon since 2005, I'm 20 years Old and i
> went retired from game since 2009, because I was studing. I Really don't know many
> changes of game rules, and accidentally said "new owner" on default, talking about
> the house that sold in game. Your system of banishement without Gamemasters is
> flawed. I'm waiting repair of 30 days of Premmium Account that I've Paid.
> Thank You!
> PS: Any question I can answer in my OWN e-mail edited THAT I NEVER
> CHANGED.
Thank you for your request.
After a thorough investigation of your account and the chat log we have found the
punishment to be incorrect. For this reason the punishment has been lifted. We are
very sorry for the inconvenience this has caused.
We have added 2 premium days as compensation for the lost premium time.
Kind regards,
Manja
Tibia Customer Support
não era por causa do outfit que vc mudou e falo new owner? agora é uma casa? :S
mesmo assim parabéns e fica ligado no que sai falando por ai