Esse update esta maravilhoso, e melhorou muito minha vocação, ainda estou confuso em montar combos com as magias novas, mas para quem gosta de um RPG, foi ideal. OBS: Para matar 3 DLs juntos nao esta a mesma coisa, mas matar 1 por 1 ta macio.kkkk
Versão Imprimível
Esse update esta maravilhoso, e melhorou muito minha vocação, ainda estou confuso em montar combos com as magias novas, mas para quem gosta de um RPG, foi ideal. OBS: Para matar 3 DLs juntos nao esta a mesma coisa, mas matar 1 por 1 ta macio.kkkk
me diz qual paladin upava no utamo vita filho?
@topic
fuderam muita gente , acho justo os cooldowns de UE pra mage , mas as outras magias nao precisavam ser afetadas com isso , agora mage tem que fica no exori pra caça , isso foi uma péssima estrategia da cip
Esclareceu o cace**! Ficou uma merda, todo mundo sabe que ngm vai fazer 2.5kk em uma hora como antes, como ela diz que os que combinarem melhor as magias vão ser melhores que antes do update? fala sério.
Isso que eu sou PALADIN, nem estou reclamando dos mages aí
Melhores não significa mais fortes. Entendeu?
Tem muito mage que já passou do level 300 que não sabe usar uma magic wall, não sabe usar uma runa de field, não sabe o range de uma hmm... Posso estar exagerando, mas é mais ou menos o que aconteceu com a leva de sorcerers que eram level 50 há 2 anos e hoje são lvl 250+. Mas nem foi culpa dos players, eles simplesmente não precisaram mais do que 2 ou 3 magias para conseguirem esse level todo. Agora vai haver uma seleção natural (Darwin rula!).
[ ]'s
Está bem justificado!
Achei as mudanças interessantes, se por um lado perdi meu exori gran, por outro começo a achar q talvez estejam no caminho certo p balanceamento das vocações pq do jeito q tava n da, um MS upando de forma monstruosa sem wast enquanto os outros se Fud&¨%$ p pegar lv e gastando muito!!!
ainda tem muita coisa a ser feita, mas esse update ja foi um bom começo!!!
Hail Tibia!!!
O fato de incentivar a estrategia em combinações de magias tbm melhora muito o jogo, os bons continuarão subindo, os que só sabem apertar uma tecla é q vao ser os mais prejudicados, mas com o tempo tds vao conseguir encontrar o equilibrio na forma de usar as magias!!!:yelrotflm
Tentou , tentou e tentou justificar e justificou @ nenhuma.Hahaha dou trela com ela achando que somos idiotas pensando que ficamos mais forte após o update , matar + que 4 bixos agora ta estremamente ridiculo alem das piadinhas @ do gc e wc por conta de nós sorcerers (exemplo: eae , algem afim de hunt alguma coisa?Não me desculpe você é um sorcerer prefiro chamar um pala ou druid , :wscared: ) acho pisada não sermos chamados mais pra nada e os services terem subido 100k+.
Adorei mesmo o sistema 1x1 :) com relação as strikes pois pelo menos isso ta dando pra fazer algo mas mesmo assim é ridiculo pra quem acostumava a matar inumeros bixos com vis hur e mas vis ... tenso ... realmente tenso.
isso ae é brincadeira né?
falou, falou, e continuou falando ser dizer nada, ou seja, um monte d palavras jogadas ao vento, tudo oq a gente ja discutiu e sabia, os sorceres que saum os grande afetados vaum perder somente os que spameavam UE, o resto vai ficar tudo igual, apenas terão q aprender a usar e intercalar a magia certa na hora certa, eles tem agora muitas magias para seus elementos principais, intercale elas e sobreviverão bem, e no pouco q mirade disse, poderão ficar mais fartes q antes!!!
hail tibia!!!!
Gostei e concordo, usar magias diferentes pra caçar, ao inves de fica na frente do bixo e mandano 'exevo vis hur' e afins
Bom ver que eles se explicaram, pelo menos concordo que individualizar as magias de cada vocação, de todo mal não é...