MEU DEUS! Escondão suas mulheres e crianças, é o apocalipse!
Quero logar ='/
Versão Imprimível
MEU DEUS! Escondão suas mulheres e crianças, é o apocalipse!
Quero logar ='/
Nas últimas 3 noites tem apresentado a mensagem abaixo. Curiosamente loguei hoje a tarde para saber se era problema do horário ou problema no TIbia.
"Cannot Connect to a login server
Error: disconnected from server (200002)
For mor information take a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com."
A minha internet tá funcionando legal e vinha jogando normalmente.Alguém tem enfrentado este tipo de problema ou sabe o que está acontecendo?
Normalmente quando da isso o problema é com o servidor, e não com a sua internet.
Aqui também está dando esse problema às vezes.
Tem hora que entra direto, e tem hora que o erro aparece umas 3x
esta acontecendo comigo direto isso....tem hora que entra direto e tem hora que fica aparecendo isso,e só depois de uns 15 minutos é que consigo entrar....alguem tem ideia do que esta acontecendo?
Pessoal,calma ae
tem moderador dando lição de informatica
Newcomers chorando por não poder logar
Citzen tentando explicar o problema
e ainda por cima Equipe da Hotnews fazendo ironia
Pessoal...calma la....se é pra reclamar algo,não é aqui no tibia br que isso vai adiantar,vão direto no tibia.com
eu tbm estou com o mesmo problema,mas nem por isso estou desesperado,mas tbm quero logar
só fica a dica...deixei meu recado antes que alguem bloqueie o topico por um estar insultando o outro....
t+++
aqui tmb
mais eh so vc abri um tibia se da esse erro vc abre dnv ,assim vai ate da certo
mas pessoal...notei uma coisa....o site do tibia.com esta off...agora me diz....alguem esta on no jogo?pq quando eu tento logar aki,da direto o erro,coloco a acc e a senha,e coloco pra logar,0,5s depois(rapido mesmo)ja da o erro...pelo que eu percebi o servidor onde tu jogo(fidera)deve ta off...alguem me confirma isso?
e mais....mesmo tentanto incansavei 10 vezes...nenhuma deu em nada....e agora?