Cannot connect to a login server.
Error: Disconnected from server. (200002)
Porque isso acontece? Tenho como corrigir isso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porque isso acontece? Tenho como corrigir isso?
To com o mesmo problema aqui :/
Para proteger a ovelha,
mata-se o lobo.
Obrigado Crowley~.
Dúvida esclarecida, queria saber o porque mesmo. No meu tenho que tentar umas 10 vezes e mesmo assim não vai ):
Pode fechar (:
Bem pessoal, andei notando que vários players estão com problema em não conseguir logar no mundo, aqui eu estou tendo o mesmo problema.
Porém percebi que não consigo logar em:
Aldora, Balera, Askara, Arcania.
e consigo logar em:
Ocera, Valoria, Nebula, Vinera, Isara.
Se mais alguem bater com os mundos da uma avisada, e quem souber o porque disso me fale e explique.
Grato. Gustavo![]()
IMG]http://userbar.tibiabr.com/userbar/04/009900/00FF33/0/dukefialho.png[/IMG]
aqui nao ta dando nem pra por a senha ;s
Some experiences are so big, they change our DNA.
Slim shady <3
@jadekdd
facebook.com/jadekdd
:mad: acho que tem a ver com os masskick isso,também nao to conseguindo loga em galana,e inferna q sao tudo mundo europeu..

tbm estou tendo esse problema, mais tem gente conseguindo...eu ate agora nada...
ontem realmente estava tendo mass kik direto, mais estava conseguindo entrar, hj nada.
Espero que me deem meu dia de premmy perdido...esse erro ai que falei, não deixa nem escolher o personagem...nao conecta nada...
Última edição por Roges; 03-12-2010 às 10:43.
Se você está perdendo tempo premium, a culpa não é nossa. Ninguém mandou você danificar seu computador a ponto de ter que formatar
Seu computador não está conseguindo conexão com o servidor, isso pode estar acontecendo por alguma configuração de rede. Ou o seu servidor pode estar offline também.
Qual servidor é?
Caso não esteja offline, faça o teste a seguir:
Entre em Iniciar > Executar (Tecla de atalho: tecla Windows + R), digite ncpa.cpl e dê Ok. Isto abrirá suas conexões de rede. Clique com botão direito na Conexão Local e acesse as propriedades. Procure por Protocolo TCP/IP (IPv4) e dê um duplo-clique. Veja se está selecionado para obter enderço IP automaticamente, ou se está definido algum IP fixo.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Deu esse mesmo erro ontem.
Eu esperei um pouco, fechei todas as janelas e tentei de novo.
Depois foi.
Isso pode acontecer por N motivos, cabos mal conectados, configuração mal feita ou até mesmo um simples erro que uma reiniciação do sistema resolve.