eu ja fui viciado em caça
mais nunca cheguei a esse ponto
prefiro upa devagarzinho
Versão Imprimível
eu ja fui viciado em caça
mais nunca cheguei a esse ponto
prefiro upa devagarzinho
Tem muito cara que daria tudo para ter podido usar um n° ilimitado de wisdom stones no primeiro dia daquele evento. Em somente dois mundos isto pôde ser feito, para sorte de quem fez.
Só porque consegue tanta xp em um dia não quer dizer que seja sharer!! Muito menos botter...
Claro que não posso falar pelo Sorcerer Manipulator, afinal não o conheço, mas o Ancient of Demon conseguiu toda a xp SOZINHO e sem o uso de programas ilegais.
Provavelmente nunca presenciaram um jogador que conseguiu tal feito, por isso julgam sem saber.
BOT!!!
Como Sabe Que Ele Nao Usou Bot????
Primeiramente tibia e seu ban Random
Tibia e gms inúteis (Ainda bem foram excluidos)
Tibia só quer Tops Rank Se for europeu (Quando um Brasuca Pega Top é Deletado)
Tibia e Seus Encontros Que Nao Sai Do Sul Sudesde ( de 2mil em 2mil Anos Vem pelo Centro oeste,Norte,Nordeste
Tibia e Seus Concurso que cada Vez que tem um precisa se registra em alguma coisa
Tibia e seu Mapa que tem agua que só serve de decoração e para pescar (Pirata nao Era era está em alto mar?)
Hydra acho que só no tibia a Hydra vive na terra Oo (não é aquatico? Livro de Ciências deve ajuda oO
Grazt gringo BoT!!!
e desde quando tibia mostra suas prova quando o cara é bot ele tem foto do pc do cara e o elfo bot ligado ?????
MEO DELS! :eek:
Consigo fazer nem 1 milhão de experiência... rs
Tibia é inútil, mas mesmo assim vc acompanha as notícias, joga, etc...
Top BR foi deletado pq foi estúpido ao ponto de confessar numa entrevista que usou bot e comprou char de um amigo (lol)
Os caras do Tibiabr devem ter mais o q fazer do q ficar promovendo encontros pelo brasil inteiro, viagens tem seus custos, caso vc não saiba
Realmente o mapa do tibia tem muita agua pra decoração, piratas não são peixes, uma hora eles tem que ir pra terra :P
Hydra é um ser mitológico, um livro de ciências não vai ajudar a descobrir se ela é aquática ou não.
Victeron, tem mais lvl, mais ml, joga em server pvp e não cometeu a burrice de ser banido. Victeron é melhor que SM de fato e recordes de xp não tem muito crédito depois da stone of wisdom.
Mimimi SM mimimi! Jogador de optional-pvp é tudo igual! Tu nunca lutou uma war, por isso acha que jogar em optional e em open é a mesma coisa! Não sabe o que é tomar um masslog não sabe nada! Se pá só sabe atravessar MW, se é que usam MW em opt.
Esses caras podem fazer essas quantidades absurdas de experiencia, mas nunca vão superar quem REALMENTE JOGOU TIBIA, que foram os caras das antigas;
No meu tempo, eu com um rp level 65 caçava d-lair ankrahmun meio, fazendo 40k/hr e era considerado rushador por muita gente em shanera;
Setzer Gambler fazia 200k/hr em demona e era considerado rushador;
Eternal Oblivion pegou level 192 com ML 9 e skills 114/114;
MDW upou level 300 sem Eternal Winter ou Tera Hur, ou Avalanche ou qualquer outra coisa que facilitou MUITO a vida dos ED, que aliás, é o unico cara de non-pvp que eu considero bom jogador.
Pense nisso! Considere novamente, seus idolos e os idolos reais.