alienado pq nao qr abrir os olhos pro que ta acontecendo, ou ainda pior, nao consegue ver o q acontece, no governo FHC as bolsas para pos graduaçao foram praticamente extintas, os salarios dos professores das universidades ficaram 8 anos sem reajustes, o salario de um PhD, e o escambau q eu nun sei mais quantos titulos o cara tem que presta serviço hoje para o estado de sao paulo eh 4.200,00, de um professor com mestrado que entra so com o mestrado mesmo na universidade que eu estudo eh isso e pra qm tem douturado eh 6.200, isso inicial, nunca se investiu tanto em ensino pesquisa e extençao, disso eu nao abro mao, por isso votei em qm o lula disse q vai continuar esse trabalho...
Eu nao te conheço, mas pra mim isso nao eh migalha, mas pra vc nao sei, pode ser q seja. Quanto ao bolsa familia, isso eu nao deveria nem discutir com v, eu felizmente nunca precisei dessa ajuda, e com ctz vc tbm nao, mas salva a vida e a vontade de viver de muita gente, e nao eh para sempre, agora existe um programa que vai ensinar uma profissao para essa pessoa que recebe o bolsa familia, enquanto isso, com o prouni os filhos de quem recebe o bolsa familia tem o direito de cursar um ensino superior e poder ser alguem com mais comodidade q seus pais, prouni tbm nao eh pra sempre.
Agora vem aquele senhor querendo criar o protec, nossa, isso eh um desrespeito com os brasileiros, o cara qr q volte a ser como era, os filhos dos pobres(ensino tecnico) sendo sempre empregados dos filhos dos ricos(ens. superior), isso nao, ah nao...