cara só o tibia, para ter historia de tirar sua atenção de tudo e colocar nas suas historias,mas que pena, que a propria empresa que faz isso não sabe cuidar do seu proprio jogo.
cara mais como sse amaro é fraco perdendo atê para hotworms.
Versão Imprimível
cara só o tibia, para ter historia de tirar sua atenção de tudo e colocar nas suas historias,mas que pena, que a propria empresa que faz isso não sabe cuidar do seu proprio jogo.
cara mais como sse amaro é fraco perdendo atê para hotworms.
Muito bom isso cara, dei boas risadas...
"Dança do ventre selvagem" EuRiii :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Muittooo Lokaaaa essa Reportagem ...
Parabens !!
amaro e um lvl 6 em main :p
se ele matase o rotworm ou atakese o humano la que matou um da familia
ele iria perder o disfarce
aquele outro carion la do final fortao ele em kkk
gostei da materia
vamos valorizar os rots
nuss,curti mto a historia. isso q eh rpg, tomara q fassam outas dessas com mais frequencia!
Legal o texto,apesar de não gostar muito de rotworms,é legal fazer análises de monstros do Tibia assim.
OBS: Achei muito interessante o tipo de linguagem com apelação para o roleplay que eles usaram no texto ... Só que tem uma partezinha que ficou meio gay:
Citação:
"Eu voltei e sinto um fogo novo queimando dentro de mim. Rotworms me deram tanto."
carrion worm barra pesada,consegue engolir ciclop
huehahehhau
muito legal a anatomia,seria bom fazer uma dos orcs.
quando ver um rootworm,não mate,faça a dança do ventre selvagem
hehehehehehe
Fico imaginando o Amaro fazendo essa dança do ventre selvagem, uahauhauahauahauahauah!!!!
Bem legal, nos faz pensar que por trás de toda criatura há um dia-a-dia próprio da mesma.
Gostei muito!!
Eu faço faculdade de ciências biológicas e já estava pensando em fazer artigos do gênero. O que me falta é tempo, aula das 08:00 às 5:00 todo o dia. =/
Inclusive pensei em fazer um cladograma traçando a evolução das espécies, desde as criaturas mais primitivas até as mais derivadas.