Opa, vou acompanhar, qro só ver os profits :O
Versão Imprimível
Opa, vou acompanhar, qro só ver os profits :O
Booa iniciatiiva,a espera da hunt.Só nãão demora tanto por q se não a galera vai perde a paciência =9
wow. D:
creio q vai demorar mt³³³³ pra gastar essas supplies
no aguardo ;p
vo acompanhar ...
a só pra dar uma adiantada e dexar vc feliz : eu upei do 45 ao 55 nos macacos e lucrei 375k (meus ekips sao : dsm , rh , ds , g legs , boh e skill tavao 65/65 na epoca )
Olha se eu fis essa grana com esse meu skill pode se preparar pra ficar milhonario ...
E logico como todo pobre gastei a grana em uma soft boots huashusahushauhusahuhusa ...
Pobre n pode ter dinhero na mao q gasta ja husahusauhsahu
No aguardo das atualizações.
Uma aviso rápido do Ickyman pra vocês.
Ele trocou o modem, e demora um pouco pro sinal funcionar novamente.Citação:
*XXXXXXXXXXXX diz:
[20:40:07] *help
[20:40:15] *to sem internet, avisa no meu Thread dos macaco?
Quem sabe de noite ele já não esteja aqui.
Falows
Nao sei...posso fazer a mesma coisa depois, pra testar, aheauhaeea, amo dinheiro XD
nao...ja testei os barbarians...apes são melhores, pq stones em Fidera tao super valorizadas
sim, ja estou fazendo isso...sempre fiz XD, é melhor
ai ai...falo nd pra vc
animou sim HAUEHUEA vlw XD
FFFFUUUUUUUU...pior de tudo e explicando pra todos também, minha net voltou quando cheguei da escola então fui upar, fiz duas hunts e a pra quem usa o provedor NET. sabe o que aconteceu as 2 da manhã -.-...caiu tudo, o Howie inclusive foi afetado...enfim...ai vai a atualização
Level 85
http://img264.imageshack.us/img264/9539/76407011.png
Profit 3 Hunts(1 subsolo)
http://img233.imageshack.us/img233/5250/profit.png
Os gastos estão nas pots vazias...deixei tudo aberto as bps pra voces verem como eu organizo, nas proximas pra nao ficar fazendo isso...vou ficar editando no photoshop pra vocês saberem o que tem em cada e a quantidade de cada, ok?
acho que ficará mais bonitinho do que ficar printando centenas de BP's de loot que espero fazer, aehuaehueuea
Edit: Explicando a org de Loots
a bp marrom ta o dinheiro, a Camouflage bp do lado dela, ficará as pots vazias...a camouflage back do lado estão 8 bp's que enxerei com Small Stones, a outra Camouflage backpack está os creatures products(dentro tem outra bp que jogarei os creature conforme for atingindo a quantidade de 100), a ultima camouflage bag...tem todas as bp's que estão a direita.
A Azul...está vazia, conforme for enxendo as backpacks, com plate armor,protect amulet,etc(os itens não amontoaveis...)jogarei tudo la...tem 4 bp...uma pra rings(power e club), plate armor, wand of decay e protection amulet...
Se dropar banana staff(o que é raríssimo e nunca consegui)...colocarei eles a parte em algum lugar que ainda nao decidi
comentem a organização e deêm dicas para futuras postagens
Gostei.
Começou bem já, vamos ver como vai estar no final.
Carai, só a primeira hunt deu um ótimo loot já.
Go go pegar uns kk's pra vc me pagar aquele dinheiro lá :)