pepelu, um dos jogadores q eu admiro no tibia, o cara eh uma lenda, ele deve saber mais d 10000 historias do jogo
exelente entrevista :thumb:
Versão Imprimível
pepelu, um dos jogadores q eu admiro no tibia, o cara eh uma lenda, ele deve saber mais d 10000 historias do jogo
exelente entrevista :thumb:
Massa gostei da entrevista ele foi mt sincero e talz... Por mim ele devia volta a joga tibia, e eu queria ve fotus desses sword e outros q ele falo q tem, pq as pessoas de antigamente tem uns itens massas q sao 1 misterio pra nos q somo novos q nem eu ^^ 1 ano soh.
Bom tb foi legal o cara q entrevisto sobre fazer perguntas e deixo o cara livre pra falar o q quizerse ^^
EU TB QUERO SER ENTREVISTADO!!!!!!!!!!!!!
Meu deus, o cara é uma lenda! só os items que ele têm, magic level..
Bem legal o cara, muito boa entrevista :riso:
Esse cara é das antigas. Deve de ter sido legal jogar na época do inicio dele. Pena que só comecei com tibia ano passado.
Caraca..
Li tudinho, muito massa! XD
Nossa.. ótima a intrevista. Não tem como ser melhor.
Grat's. Pepelu ñ é apenas uma "Lenda" e sim um exemplo de como os jogadores de tibia deverian ser para "comunidade" tibia se fortalecer, e ser um jogos sem esses problemas citados (hackers..thiefs..etc) a 2 anos atrás guando eu jogava em antica o Red Rose era guild + respeitada (Mercernarys pelo seu poder) pelos seus membros.. e como muitos, saben que Pepelu foi um grande jogador, e seu charater se mostra igual a essa entrevista, simples, honesto e justo (querendo ser o melhor). ao mesmo tempo meu coração se enche de felizidade e tristeza.
Amei a entrevista. vo até loga em antica. Cya.
Incrivelmente incrivel... Lgl, ele parece ser gente fina ;)
Um dos melhores players. Pena que não perguntou sobre a posição de GameMaster.
Parta mim foi a melhor entrevista do site..alem de ele ser uma uma lenda do tibia ele quase nunca loga no char dele.
Dps dessa entrevista eu senti muitos calafrios mano ... tipo fikei emocionado de saber dessas historias de BS antiga Noble armor antiga runa de 60x ... tipo como eh legal saber q tibia tem muitos segredos a serem revelados ainda e vc ve q ele sim eh um "HL" num eh q nem a Bubble Ou cachero ... ele eh Humilde ele eh gente fina ele eh f*d* passei a ser fan dele dps dessa entrevista ... vleu ae =]