Boa sorte para ele la.
Pq td mundo ta indo pra menera?
Versão Imprimível
Boa sorte para ele la.
Pq td mundo ta indo pra menera?
Eu já não jogo em menera fazem 2 anos e meio, mais acompanho um pouco o servidor até hoje, e isso ai é verdade mesmo, porém para mim o que a "grande" Noo Fear foi, não terá outra guild igual(pelo menos no servidor de menera, até porque no meu server tem a minha propria guild 'Fallen Angel' e a Violent Saints que são inspiração para qualquer outra em quesito respeito)...
Eu me lembro que a guild Noo Fear era muito respeitada pois sempre fazia muito bem o papel de service quests, eu acho muito dificil confiar em determinado jogador em mundo non-pvp... e se fosse hoje eu ainda pagaria para ir na quest deles, pois sei que os caras podem não estar level alto hoje igual o pessoal da Volcon, mais sempre serao respeitados pelos Old Menerians pois antes do WT eles que comandavam o server, hoje em dia eu não dou merito a ninguem quando essa determinada pessoa acaba transferindo seu char para outro mundo, porque pra mim so vale entra pra história se o cara ja era dali...
A é... e quanto a frase do Old Denis... "quero ver quem aguenta agora"
bem hilaria na minha opnião por se tratar de um server non-pvp...
Minha opnião... enfim, é minha. :P
Kind
Regards
Spectrus
omg, imagina a hunt desses dois juntos haha.
Errado. O nome dele era sujo. Ele era o Denis Tacador de Magic Wall, pelo menos agora mudou, eu acho.
Ele gastou muito em tibia.
chances de ele ser esse cara http://br.answers.yahoo.com/question...1042039AAjNpUE (altas) comment e id dele são parecidas.
podem ser sharers também
Agora que a equipe tibiabr está renovada, faço uma pequena sugetsão:
Não se prenda apenas aos fatos sobre jogadores brasileiros. Nesse momento está ocorrendo uma troca (briga) interessante pelo top ml, que é um fato muito mais interessante que a troca de Server do Denis Tacador de Runa. Mas mesmo assim não vejo algo sobre isso nas hotnews.
Minha opinião.
bom, só sei que ele deve ter muito crédito no BoaCompra
@ Ozzy Blackheart
O correto é bipolar!
A Noo Fear era uma excelente guild mesmo, sempre com as services muito organizadas e talz. Mas depois que o Lacto Pato deu WT começaram avacalhar.
Semana passada por exemplo, a Volcon e a Noo Fear marcaram a Inquisition Service para o mesmo dia, no domingo. Começaram às 11h da manhã e terminaram às 18h, uma guild lurando na outra, um monte de cliente morreu. =/
É complicado...
E eu concordo em partes, acho uma ferramenta útil para alguém que, por ser muito novo ou afobado, colocou um nome qualquer em seu char e estaria arrependido.
Imagine vc ter 14 anos e ter um char com o nome Denis Tacador de Runa, depois vc envelhece uns aninhos e lá está vc olhando e pensando: Meu Deus, que nome ridículo!
Nesse caso, uma unica troca de nome se faz essencial, claro que se for algo como "bebelzinha" é trocar 6 pot meia-duzia.