particularmente não gostei das perguntas.
espero que na parte II venha melhores ;/
Versão Imprimível
particularmente não gostei das perguntas.
espero que na parte II venha melhores ;/
Também acho que a coisa mais urgente a ser feita atualmente no tibia é um balanceamento de vocações e a vocação que esta mais precisando no momento sem duvida é o knight.
Mas a impressão que dá é que sempre que se toca nesse assunto eles fazem de tudo pra escapar de uma resposta clara e objetiva, e parece que eles não dão muita importancia para essa questão se não ja teriam feito algo e sinceramente eu me sinto um pouco enrolada pela Cip que já vem adiando essa mudança a muito tempo.
Quem formulou essa pergunta fez uma otima tentativa, e é preciso continuar falando sobre isso pra eles irem mais rapido com esse balanceamento que num sai nunca.
De qlqr modo gostei da primeira parte do Chill and Grill.:P
Senhor!
Knightmare aí e nenhuma pergunta sobre SoF, Beholder Language ou sei lá... Winged Helmet! Espero que algum espertinho tenha feito essas perguntas e que eles estejam guardando-as para o final.
(:
- Chaz
A CIP ja cagou o jogo desde a versão 7.6, o que veio depois disso foi lucro... Ahahha, o que vai vir daqui pra frente é lucro². Os números não metem.. 400 players online no limite, enquanto nas antigas chegava a 850 +100 nego na fila no domingo. Eu gostaria de relembrar dos velhos tempos onde o povo usava as SKILLS, kina lvl 8 treinando pra pegar 70/70, pally pra pegar 70 de dist... Hoje em dia, Kina lvl 100 60/60 :confused:...
PARTE 2 (08/10/2010)
Pergunta: Eu gostaria de saber se alguma solução para quests pode ser encontrada dentro do jogo. Ou será que o Knightmare queria que estudássemos a trilogia O Senhor dos Anéis para encontrar alguma ligação ou inspiração útil no jogo?
Knightmare: Acho que eu mesmo terei que responder essa. Para resolver quests, não espera-se que você procure referências em fontes externas. O que está no jogo pode ser solucionado por qualquer tibiano com o conhecimento que está disponível em seu mundo. Referências a outras fontes são apenas homenagens, alusões ou apenas brincadeiras. O material do jogo é suficiente para resolver todas as charadas. Entretanto, para encontrar peças perdidas de um quebra-cabeças, é necessário fazer pesquisas dentro do jogo e cruzar referências.
Pergunta: Eu gostaria de saber se as informações que encontramos em livros podem ser acrescentadas através de conversas com NPCs. Por exemplo, eu gostaria de saber mais sobre o "a 2ª câmara terrena", e não sei se algum NPC terá essa informação para mim.
Knightmare: Obviamente, é possível aprofundar algum conhecimento, buscando citações em NPCs. Mas não necessariamente todos os assuntos mencionados em algumas fontes contém referências em outras. Você precisa entender que nem pessoas e nem livros - que é claro, são escritos por pessoas - são 100% confiáveis. As pessoas têm diferentes opiniões, senão contradições, que se refletem naquilo que dizem a você. A parte divertida é avaliar a informação que você recebe, baseando-se na confiabilidade da sua fonte naquele assunto. E algumas informações não são sequer citadas em outras fontes. Você não vai encontrar um livro sobre qualquer assunto que um NPC mencionar, e nem tudo escrito nos livros pode ser aprofundado pelos NPCs.
Pergunta: O item Excalibug existe no jogo? É possível obtê-lo? E qual a história por trás dele?
Knightmare: (risos) Sobre a história, existem muitas fontes no jogo, tanto em livros quanto em NPCs. O conceito da excalibug já existia desde os primórdios de Tibia e, desde então, muita informação - falsa ou verdadeira - se acumulou. Depende de você decidir em quais fontes você vai confiar e qual delas se aproxima mais da verdade para você. Dito isso, ou você acredita que pode obter a excalibug, agora ou no futuro, ou não. Também depende de você a decisão de quanto esforço você vai dedicar às pesquisas sobre seus segredos.
Pergunta: Eu queria saber se vocês estarão fazendo em breve uma atualização, adicionando toneladas de novos monstros e itens, e por toneladas não me refiro a 1-3 monstros, eu quero dizer, pelo menos, 30-40.
Chayenne: Não haverá uma atualização que traga centenas de novos itens e 40 novos monstros tão cedo. Por quê? Porque novos materiais e um monte de variação é uma coisa, mas trazer tudo de forma balanceada, é outra - sem mencionar a carga de trabalho gráfico para criar tantos novos monstros, o que é outro tópico a ser levado em consideração. Agora que Count Tofifti se juntou à nossa equipe, e que será o responsável pela concepção de um sólido balanceamento de itens, monstros e prêmios de quests, já proximamente, sentimos que é realmente importante observarmos com atenção as criaturas e itens já existentes - e, claro, também as vocações e as suas opções para lutar ou obter o supracitado. Ninguém iria se beneficiar, neste momento, se apenas fosse introduzida no Tibia uma grande quantidade de monstros e itens variados, mas, ao contrário, nós queremos ter certeza de que os itens serão úteis e os monstros valerão a pena e tragam diversão ao serem combatidos antes de implementá-los em grande quantidade.
Pergunta: Qual é a melhor vocação para novatos que nunca jogaram Tibia antes?
Count Tofifti: Sua pergunta não é fácil de ser respondida, uma vez que não é óbvio o que você entende por "melhor". No Tibia há quatro vocações, com mais ou menos características específicas. Cada vocação tem vantagens e desvantagens, e sua escolha depende principalmente das suas preferências. Você prefere magos, lutadores de distância ou tanques? Você tem amigos que jogam Tibia, que podem apoiá-lo com sugestões e equipamentos? Seus amigos precisam de uma vocação especial em sua caçada em grupo? Estes são apenas alguns aspectos que influenciam uma decisão sobre as vocações, e há muitos mais. Vamos dar uma pequena olhada em knights: Talvez alguém tenderia a dizer que são fáceis de jogar pois eles tem muita vida e você não tem que focar demasiadamente em magias ou runas. Por outro lado, você pode argumentar que não seria uma escolha para iniciantes, pois você tem que treiná-los muito e precisam o tempo todo de equipamento úteis. Em suma, eu não diria que é uma vocação que pode ser recomendada sem restrições para iniciantes. Depende muito do time no qual você vai se inserir. Tibia é um jogo multiplayer online. Em uma equipe você será capaz de superar as deficiências individuais.
Continua na próxima semana...
Tradução por Equipe TibiaBR
Revisão por GrYllO
TibiaBR.com / Tibia.com
Gostei,mas não falou da vocações :(
Pra mim, não responderam nada :P
Gostei da ultima resposta,o cara do balanceamento pelo menos mostrou conhecimento das coisas.
Espero que o serviço dele seja bem feito como por exemplo set para knights tanks ( com beneficios de defesa e HP ) e sets para DPS (com mais dano ,etc ) estou sonhando muito né?? lol
bom... inconclusivo, mas bom.