Se eu disser que me senti bem em ler esse tipo de tópico alguem acredita ?
Ninguém se chingando ou dizendo que a Cip é uma m...
Acredito que são iniciativas assim que fazem players das antigas tomarem animo pra voltar a jogar, ou msmo os atuais pararem de reclamar e aproveitar o jogo.
Eu jogo desde 2002.. conheci Tibia em uma LanHouse na Praia Grande aki em SP, naquela época Tibia era muito criticado pelos graficos, mas jogabilidade sem comparação. Lembro de mim e meu irmão começando os chars, ele aprendeu mais rapido, e eu nem dei muita importancia pro jogo de começo, afinal era soh um jogo de Lan. Mas ai o tempo passou, aprendemos a jogar, e muitos amigos jogavam juntos, cerca de 10 amigos RL até mais. Começamos em Chimera, não eramos nem 30+ dps fui pra Berylia ond não fikei mt tempo, em seguida fomos todos para Neptera, onde realmente fizemos nossa história no Tibia.. com chars lvl 40 no min. até o 80+ ...após um bom tempo la, aconteceu varias brigas, fomos hacked e etc. Isso desanimou e paramos de jogar... depois de anos, eu voltei em Mythera com a turma da escola, não demorou muito paramos dnv, nisso meu irmão tava Retired em Keltera, no ano seguinte ja em outra escola... Tibia... Tibia?! o.O demoro! Geral foi pra Julera, fiz um kina como smp e mantive meu criterio, lvl baixo skills altos... mas não deu otra, em menos de 3 meses galera parou, ai parei tb.. e a correria ia e vinha, até que um RL meu uns 2 meses atras falou, bora voltar a jogar ? ai falei, vou voltar, mas vou jogar na minha e de boa, por diversao, não quero mais brigas e nem parar de jogar em 2 ou 3 meses... pegamos nossos chars em Julera e vamo q vamo.. Meu irmão consequentemente voltou em Keltera, ond outros RL, cerca de uns 5 que estavam parados, criaram outros chars la... meu rl q me convidou para retornar a jogar deu World Trade pra Keltera tb, eu não quis ir, pelo menos por inqnt. Atualmente tenho um Knight lvl 44 skills 80/80 ml 5 em Julera vou treinar até ter mais tempo pra upar e consequentemente renovar a p.a... não sei se pretendo dar WT, pois por diversos motivos talvez eu prefira jogar sozinho, pelo menos enqnt treino, depois me decido melhor...
Mas ée isso ai, acho q cada um tem uma história legal pra contar... (:
Parabéns pelas conquistas de todo mundo e vamoo para de reclamar e jogar Tibia, que apesar de td, continua muito divertido! [ pelo menos ao meu ver. ]
Abraço.