e é verdade! é sim senhor! quem me contououououou foi um pescador!
Ja estava bem balanceado:
knight imortal,
sorcerer maquina de matar,
druida healer,
paladin meio a meio entre knight e mage...
Versão Imprimível
Bom, eu não sou a favor deste patch, mas pense bem, estes hls reclamando que não poderão trapar mais outros jogadores, se fosse você, um ek level 200 sem chance de defesa contra 30 mages level 45+, com este novo patch você escaparia não é?
Então pense que isso pode acontecer com você também e não só com suas "vitimas".
Nem todas as histórias de dominação de servers são belas, épicas e tão penosas assim meu caro, conheço várias que envolvem outro fatores como uso de BOTs, noobchars, Masslog (com bot), Hackers, e etc mas parece q esse é seu conceito de "mais fortes e melhores" né?.
Mesmo assim, pq não poderia sua idéia ser ao contrário? Quando a noobada reclamava que só morria todo dia e não conseguia upar eu cansava de ver os HLs falando: Ahh.. nao aguenta entao vai pra non-pvp, qm reclama que se retire!
Acontece q a realidade agora é outra, o que se vê é os HLs reclamando: Ahh! não posso matar mto por causa de skull system, nao posso trapar os noobs, não posso usar mais ******, não posso isso e aquilo.. Ou seja, partindo da mesma lógica anterior, se vcs tão achando q tão matando pouco em open pvp.. GOGO criar char em servers enforceds! afinal.. os que reclamam é que devem sair né? :cool:
Como bem disse nosso colega ali encima, vc pensa que a cip prefere 100 lvl 20 que upam e pagam premmy, ou 10 lvl 100 que fazem 100 lvl 20 parar de jogar? burrice deles se descem ouvidos à pessoas assim.. e ainda bem que eles não dão mesmo. :rolleyes:
E tem mais.. esse povo esquece que tanto abuso pode ocasionar fatos como o de Selena, que deu tanto PA q sairam todos do Server e agora os menininhos ficaram sozinhos e tem q fazer campanha para atrair novas "vítimas" pra lá.. pq não tem mais quem matar.
Esse Patch é uma merda e esta sendo, estão zuando o pvp tradicional, iaí ? não mano iaí ?
To vendo que o tibia cada vez mas esta perdendo sua jogabilidade e o famoso "pvp" , daqui a pouco vaum torna todos servidores Optional PvP, so pode né.
E se for por mim, como não é, continuava matando geral os nerd que aprovam essa idiotice!
Que joga rpg sem emoção ? vai joga teu joguinho da Xuxa.
edit.
O problema é que o pessoal que aprova esse sistema, não joga tibia de forma continuada. Outros são de mundo no pvp. Ai vem um Gênio do tibiabr e fala... Ahh mas eles eram de pvp e foram para no pvp. eram, não são mais. Criaram a acc e não gostaram do sistema e vazaram. agora eu que estou aqui tenho que pagar por suas ideias brilhantes?
Nunca um up dtae gerou tanta discução. É sinal de que alguma coisa errada tem.
Bom sejam felizes.
Mimimi? O ato de discordar e mostrar insatisfação é mimimi?
Vocês do tibiabr deveriam ser mais imparciais, deveriam simplesmente informar e deixa que nós players tomassemos nossa propria decisão.
Já notei que vcs dizem amém a tudo que a cip faz. Claro né. não pode discordar. pega mal.
Se isso aqui é um forum democratico eu posto o que eu quiser sobre o assunto desde que não ofenda ninguem, ok?
A ditadura acabou faz um tempinho já, ta?
Quanto ao discurso furado de vcs que nós fizemos essa mudança, isso eh uma inverdade. Veja o caus implantado nos mndos pvp desde a atualização.
Protestos pacificos que a cip tenta boicotar, e protestos agressivos.
Só uma coisa invés de reclamar de tudo, porque não vão achar meios de dribralas....???
Minha opnião:
Acho que foi bom o patch sim mais falto algo....
EX:
almentar punção para os que matam, não soh com skill
mais sim com redução na rate de experiência ai sim ficaria justo.
Pois só assim acabariam Com os PowerAbuser que querem dominar os servidores
para poder Upar sem sem incomodado....
:D
como o camarada aew disse... "O tibia sempre foi um jogo parecido com a realidade" isso foi oq sempre me atraiu a jogar tibia tbm.. a LIBERDADE de vc poder "fazer oq kiser qndo kiser e se kiser" ñ import se eu sou lvl 20 ou 200 se passar um cara com o nome que eu ñ goste ou msm alguem q ja me fez mal independente do motivo eu kero ter a liberade de ataka-lo seja para matar ou para morrer isso ñ interessa.. essa é a graça essa é a diversão... o patch deu uma esfriada nisso =\
aos que reclamam das guilds q dominam servers com "POWER ABUSER"
minha guild ñ domina o server eu faço parte do "POVÃO" assim como grande parte dos players, mas imagine seu server sem um dominio
no forum do server q eu jogo um membro de uma das guilds que dominam o server disse algo que relamente faz sentido
sempre havera alguem mais forte, sempre havera alguem q se impõe, se ñ existir esse "governo" é pouca coisa para o servidor cair em desgraça é igual ter um pais sem um governante. ñ sou a favor de power abuser como ja disse eu ja sofri mto com power abuser faço parte do povão mas se ñ existir um dominio uma LEI independete dos GMs (que o delet os tenha) oq seria do seu servidor pense bem...
não há o que discutir, e não venham falar: você joga em n-pvp. durante os quase 3 anos que jogo tibia eu vejo a molecada reclamando de power abuse, de n poder caçar, de pk, etc etc etc etc.
Então se você é de uma guilda que domina o server (meia dúzia de gatos pingados), sim, você perderá poder e tende a achar o update uma porcaria.
Mas se você gosta de pvp, mas também gosta de poder jogar, não quer mudar de mundo e não tem tempo de ficar o dia todo recuperando level: então esse update é ótimo.
Sobre tirar trap. Trap pra vocês é um monte de lvl 8 cercando um kina lvl 300 e se ele matar os noob pegar skull?