Não tenho orgulho nem vergonha.[2]
Não sou patriota como muitos falam que são,e o engraçado,é que viram só em época de copa do mundo.
~HardLife
Versão Imprimível
Não tenho orgulho nem vergonha.[2]
Não sou patriota como muitos falam que são,e o engraçado,é que viram só em época de copa do mundo.
~HardLife
tenho orgulho do pais, mas nao sinto um pingo de orgulho do povo e das suas conquistas
Além da política, que todos já criticaram e vão criticar, tem coisas que eu odeio:
- Quantos Big Bother ainda terão audiência ? Quantas novelas das 8 serão no Rio-de-Janeiro, terão a mesma trama e os mesmo personagens (com nomes diferentes) e mesmo assim dão audiência (quem compra bicicleta passione tem morrer de lepra). Quantos anos veremos programas repetitivos ao extremo como Faustão, Zorra Total, novela dos mutantes, Caldeirão do Huck, Video Show, Malhação e etc...
É muito broxante perceber as pessoas comentando sobre isso, será tão dificil perceber quão ruim são estes programas ? Muita falta de cultura, eu não sou nenhum rei-da-cultura, mas alguns(na verdade a maioria) estrapolam a mediocridade.
Meu tio costuma dizer: "você mede o nível de cultura dum país pelo número de edições do Big Bother".
O pior de tudo: as novas gerações parecem ir para o mesmo rumo, como podem não perceber que essas novas "bandas" como Restart, Fresnos, NX zero, Cine e etc...são todas iguais, pior, não tem talento nenhum. O mesmo está acontecendo na internet com esses Vlogs.
Resumindo: o povo não lê livros, não filtra os programas-lixo da Tv e a nova geração(8~14) parece pior.
Sim, tenho que ter orgulho do lugar onde vivi a vida inteira, que me deu minha língua, minha cultura, meus amigos, minha família e quem eu sou. Não preciso de motivo nenhum pra ter orgulho de ser brasileiro. E se precisasse, o fato de ser um dos lugares mais ricos, mais bonitos, com um dos climas mais gradáveis e com um dos povos mais inteligentes e criativos da Terra já serve pra mim.
Isso tudo me motiva a me importar com política e querer melhorar aquilo que existe pra ser melhorado. E a achar que um dia o Brasil vai ser uma das grandes potências do mundo, se é que já não é.
Pra mim tanto faz, não tenho "orgulho" pq não há motivos pra me orgulhar desse país, até pq, eu não fiz nada pra ele (ainda) que possa mudar algo, então pq me orgulhar de algo que eu nem sequer interferi? Eu acho isso mto tosco.
Sei que meu país tem suas qualidades, tem seus defeitos, mas não é motivo pra me orgulhar ou odiar o país. Até pq orgulho não é antônimo de ódio, hehe.
eu tenho orgulho de ser brasileiro
1° pq eu soh vou mudar de opiniao qndo o Brasil me impedir de viver feliz do jeito que estou agora.
2° pq eh um pais que ta crescendo pra caralho e vai fica muito foda num futuro proximo
3° as mulheres mais bonitas do mundo estao aqui
4° os lugares mais bonitos do mundo estao aqui
5° eh gigante, tem muito lugar pra ir...
claro que tem p ontos negativos, mas quem se importa com eles qndo esta na melhor fase da vida?
Na argentina por exemplo, big brother foi reprovado. E já assisti big brother da europa, é outro programa com o mesmo nome. São pessoas reais, não gostosas de silicone ou fortões de academia.
Na TV aberta talvez, não acho que seja algo tão ruim como no Brasil, onde a seriedade passa longe da TV aberta.
Diferente dos outros países onde tv por assinatura é algo comum, no Brasil é extremamente cara e inacessivel, tudo por causa do cartel que rola solto.
edit:
Sobre o bb dos outros paíse, eu esquici de 2 coisas importantes: os participantes não tem rédeas e a transmissora não faz "resumos do dia" com o intúito de fortalecer algum participante.
Tenho orgulho do nosso país, um país grande, cheio de belezas.
O que estraga são os políticos.
Claro que tenho.
Nesse pais que nasci, que vivi, que aprendi a escrever, que aprendi a ler etc, nesse pais sou livre e não sou tratado como lixo gringo.
Sou patriota e seria capaz de morrer pelo pais, nem ligo muito pro futebol, eu amo esse local mesmo.
Na boa, BBB não foi o Brasil que inventou, esses programas televisivos "nossos" vem plagiando os programas europeus/eua, o programa do Silvio Santos ja é outro plagio de porcaria dos eua, zorra total chega a ser mais engraçado que alguns programas de humor dos eua, sério, tenho tv paga e as vezes da vontade de bater a cabeça na parede pra me divertir, a midia é geralizada quase no mundo todo,se vc for pa europa e for assistir um programa de tv, vai sentir muita semelhança com a nossa. A Tv brasileira é podre porque copia os podres das outras
Acha NX zero ruin???
Experiemente Justin Biber, Lady gaga, Britnei spirra e outras merdas gringas, pqp, até hoje procuro oque a galera viu na Britney para ela fazer tanto sucesso, PQP MUSICA BOA!!!!!!!!!!
O povo não le livros...
Para de geralizar manow!