pra mim tanto faz como tanto fez...
Versão Imprimível
pra mim tanto faz como tanto fez...
Esse update está sendo polemico.
Por um lado acabou com graça das wars, isso foi chato demais!
Mas por outro acabou tbm com o power abuser excessivo, um lvl 50 ser morto por 5 ou 10 lvl 100+ por causa de respaw! E tambem tirou aqueles traps filhadpts de 20 chars lvl 6 te trapando na saida do barco.
Então para mim que jogo por diversão, só uso o pvp para acerto de contas e proteção aos parceiros, esse update foi progresso!
Att
Eu acho que deveria volta como tava antes , nunca ninguem reclamo e se reclama vai jogar no-pvp e ponto final .
É muito caro mesmo e perde muita esperiencia mesmo...
War é pra se divertir guerreando, não é pra se preocupar com o quanto a vitima ira gastar com sua morte, salvo o que a vitima pensa que é o lado oneroso real.
O que se gasta com a guerra se ganha com a diversão, não ha diversão em tomar uma trap para 20 players e ainda perder absurdos de XP e Dinheiro... O novo sistema permite que quem antes se preocupava com o que ia perder agora se preocupe em ajudar os amigos.
''O novo sistema permite que quem antes se preocupava com o que ia perder agora se preocupe em ajudar os amigos.''
aaaaaaaaaaaah !
que tipo de amigo se preocupa com seus gastos ou no que ia perder invez de ajudar o amigo em perigo pqp, isso n é amigo, é conhecido ou nem isso.
é bom pelo lado de perder pouca exp
é ruim porque perde tao pouco, que chega ser inutil
numa war... pra você ganhar, falir o inimigo é fundamental.. e não deixar repor... (caçar)
isso vai dar o que falar, ta quente a parada, coisa pra cip voltar atras, sei que é dificil, mas ta polemico... :10:
vamo ve
o que me indigna é swap trap
PQP!!!!! :mad:
vamo ve no que dá
ja ja veremos 20 mil player on por dia
:o
É pura decadencia, tanto que se você quer tudo mastigado, então vá para non pvp logo de uma vez.
Achei rídiculo essa perda de XP mínima, é impossível você conseguir mostrar tal poder para um personagem que você esta tentando derrotar, e quando derrota, o esforço que você fez não equivale a nada que ele perdeu.
Respondendo a pergunta principal do topico: É eficiente até de mais.
Brother nesse novo sistema ninguen kila ninguem, entrei test serv meu kina lvl 103 e pá veio 6 lvl 200~350 olha isso ! e não kilarão me travapa eu trocava de luga,
cada veis mais old player vem abandonando o tibia, so vai fica mesmo os novos jogares mal acostumado, que querem tudo na mão, tibia ta mas fasil que ot. akele mlko que pego 20 lvls num dia
o primeiro lvl 100 demoro 2 anos pra pega esse lvl agora em dia voce ve nego pegando lvl 100 em 1 mes ! olha isso tibia ta ridiculo de fasil
PS: so de raiva peguei 2 Maker meu e sai kilando tudo que era noob que eu via caçando, se esse up date e pra diminui os PK eu de raiva vo da mt PK em noob!