Grande Luciano! Cara gente boa! Boa sorte ao Boacompra!
Versão Imprimível
Grande Luciano! Cara gente boa! Boa sorte ao Boacompra!
eli luciano e muito robert ... no encontro aki em gyn ficou loukim tentano pega as di menor...
Meus parabems aos donos do Boa Compra por nao dexistir.
E facilita a os BR's a compra da nossa tao sonhada P.A.
Comprei já Premium Account no Boa Compra e o serviço é rapido e simples.
O pessoal aqui de niterói foi provavelmente um dos primeiros a ter a P.A sorteada.. E pelo Giovanni. ehehehe
Velhos tempos que o BoaCompra era pequeno e o Giovanni era magrinho..
(Eu vi suas fotos nos encontros mais recentes! Nem vem! hauehuae)
Abraços
pois é.. eu coloquei minha p.a. ontem, chegou hoje, q é feriado =DD
Sem contar as pessoasl que ajudamos todos os dias via suporte on line, telefone que perdem a senha, que não sabem começar a jogar, agente sempre direciona para o local do tutorial do tibia :) É so fazer uma conta simples, 10 pessoas por dia multiplica por 5 anos :) Sempre vamos atender e tentar ajudar a todos :)
Obrigado
BoaCompra
Quem fez o tibia se popularizar foi o TibiaBR com seus encontros pelo Brasil, concursos, sorteios de premium time e etc.
MAS isso tudo devido ao Boacompra.com.
Resumindo o TibiaBR/Boacompra é tudo a mesma coisa e somos praticamente irmãos. Sempre estamos juntos e resolvendo praticamente tudo em família desde 2004.
Com essa união temos o boacompra.com e podemos confiar no excelente trabalho prestado por toda equipe e ter orgulho de ser uma empresa 100% Brasileira.
Lembre-se que comprando pelo Boacompra.com você ajuda o TibiaBR a continuar com seus eventos pelo Brasil, concursos, sorteios e etc.
:biggthump
COM CERTEZA NÃO.
Tá muito errado isso aí.
A popularizacão brasileira do Tibia não se deve NENHUM POUCO ao TibiaBR, nem ao Boa Compra e nem a seus eventos.
EXATAMENTE PELO CONTRÁRIO, a popularizacão do TibiaBR e dos eventos foi gracas ao Tibia e ao boca boca, ou vai me dizer que as pessoas descobrem o TibiaBR pra depois descobrirem o Tibia? Já a popularizacão do Boa Compra daí sim seria o TibiaBR.
Vou fazer de conta que nos eventos do TibiaBR não vão apenas tibianos e também vou fazer de conta que o TibiaBR faz anúncios na TV fazendo propaganda do Tibia para que todos joguem.
Ninguém deve nada ao Boa Compra, nem tem a agradecer, visto que o Boa Compra NÃO FOI para ajudar a comunidade, se realmente fosse o Boa Compra não teria crescido tanto as custas de nós cobrando precos super faturados.
Cinismo.
Se estivéssemos falando sobre a popularizacão EXCLUSIVAMENTE da premium account, pode ser que sim.