acho que todos os players ja tiveram a vontade de pisar na maravilhosa ilha nao? :D
Versão Imprimível
acho que todos os players ja tiveram a vontade de pisar na maravilhosa ilha nao? :D
Ótima idéia...
meus parabéns a quem idealizou...
com certeza eu visitaria...
See Ya
Alokz~
KKKK
Te juro que eu pensei em abrir um topico la com a mesma idéia. :P
Mais tipo, eu iria alem mais disso. Alem da homenagem aos GMS, poderia a haver um tributo há todos esses anos de TIBIA, quem se lembra daquela grande exposição que teve no Tibianic a alguns anos atraz?? Algo do tipo, como exposição permanentemente de itens, ja retirados do jogo, implantar itens com sprites antigos só naquela area pro pessoal saber como o tibia evoluiu e tal, e alguns itens raros que polvoam a imaginação do povo, ficariam sempre expostos pra extigar ainda mais o desenho de geral.
E claro, a grande homenagem aos Gamemasters, quem sabe estatuas, fotos, etc.
Po, adorei!
Com certeza uma homenagem na ilha da maconha seria perfeita!
EU apoio! :riso:
bacana todo o traballo q tiveram . merecem mesmo
Seria muito legal da parte da Cipsoft, se fizesse isso mesmo. Uma estátua pra cada GM/CM, ativo. Abraço !
Não vai ter mais GM? Isso só pode ser piada de 10 de agosto.
Homenagear GM nem passava pela cabeça dos tibianos em muitos anos. É como acontece com quem morre... Após "morto" todo mundo vira santo.
Acho que isso em parte já existe em locais como hellgates e ankrahmun que eu me lembre de cabeça. Fora que isso seria como uma despedida do jogo e não dos GMs.