Citação:
Postado originalmente por Odim-duka
Citação:
Postado originalmente por
Chazys
Então ele é babaca como pessoa...
- Chaz
Estou mandando essa mensagem a todos que vieram me defamar naquele tópico inútil e fake do carinha
"fogo de celesta"
olha que comédia, noob uma vez noob sempre noob :)
14:07 Fogo de Celesta [32]: I SELL PREMMIUM TIME - 30 DAYS 40K - 60 DAYS 100K. ACCEPT ITENS OR MONEY.
e no mesmo dia!
Jul 06 2010, 19:09:15 CEST Statement Report Fogo de Celesta accepted
agora aqui fica sua conclusão sobre tudo. um desculpa seria bem vindo ou não responder ta bom demais. :P
Se você roubou a BOH dele deveria é vir se defender sobre roubar a BOH dele, e somente sobre isso deveria falar. Você não se defendeu, você utilizou de um erro dele para "justificar" o seu? Ou apenas quis inverter a situação e mostrar que ele foi
burro ao confiar em você? Em nenhuma das situações, entretanto, você deixar de ser
ladrão.
Um erro jamais justificará outro, e você se mostrou extremamente ignorante:
Em primeiro lugar, rouba uma BOH;
Em segundo lugar, vem aqui expôr um fato que nada tem a ver com o ocorrido.
Portanto, temos apenas uma conclusão:
Você é extremamente babaca como pessoa.
Quer se defender? Poste no devido tópico e responda sobre o assunto do tópico. Fica a super dica.
E não, eu não fui lhe "defamar" ou qualquer coisa do tipo. O colega expôs uma situação na qual você mostra que é desonesto, não digno de confiação, desrespeitoso e sem educação (afinal o conjunto de todas as faltas de qualidades acima só pode gerar isso). E o que você faz? Prova que é exatamente isso. Pois bem, quer saber o que é "defamar" alguém? É dizer falácias sobre o mesmo. Aponte-as, pois.
PS: mensagem copiada e postada lá. Quer responder? Responda lá.
- Chaz