Pra começar, eu não sou brasileiro :)
E novamente, não digo que brasileiro é um povo ruim na vida, acho o contrário, brasileiro é o que dizem, mesmo sofrendo não desistem nunca.
O problema é que brasileiros que jogam MMO tem uma mentalidade muito deturbada...
Ah, e não é "7.6 the best" é "7.1 the best", e sim, eram tempos melhores, mas isso é assunto pra esse tópico. :riso:
Infelizmente vc tem q aceitar que a vida eh assim mesmo, você não pode querer viver numa sociedade pensando que ninguem vai querer se dar bem pra cima de vc e q vc sera ajudado, se na vida real ja é assim imagine no tibia.. onde por falta do contato fisico as pessoas parecem q criam mais coragem de serem "FDP"...
O que lhe resta a fazer é simples, voce pode ou continuar sendo bonzinho e tomando porrada mas sendo UM fazendo a diferença ou ser como um espelho, o que lhe fazem voce faz tambem, por que como você sabe eh bem dificil q isso mude... ;XX
brasileiro falando mal de brasileiro? :x
alguém aqui ja foi pra frança? pra espanha? ja viram a porcaria de tratamento que eles dão pra estrangeiros? seja de qual país for (Y) parece tudo muito lindo vendo de fora mas todo país tem pessoas problemáticas, isso é fato.
olha cara, sei fala ingles perfeitamente, mais eh como o outro falo ali... se eu mato um nego no tibia o q vai mudar ? eu vo ser um assassino na rl porcausa disso ? a para... eu so um dos q preferem ser sozin, eu n confio em ngm no jogo, pra min vcs q confiam em si, na primeira oportunidade seus "amigos" te robam, e vcs se fodem e sai chorando... eu so acredito nos meus rl mais chegado msm, n tenhu mts amigos no tibia pq a maioria eh fdp, odeio estrangeiro, e os br's como vcs falam mts sao pnc, mais isso n eh dos br's e sim do jogo, nesse jogo eh um tipo de disputa, e tds qrem se dar bem, qm acredita q existe amigos so se fodem, sei la, essa eh minha opniao... vcs falam de vcs msm , isso pra min eh ser um idiota completamente, pra min sao otarios... vao ver os pl ai eh so vc fala q eh br q eles ja sai fazeno de tudo pra vc tnc...
topic: cara... qlqr um faria isso no lugar dele =/ eu, e qse tds aki.. como o mlkao ali falo... eh um jogo, n eh igual na rl... jogos sempre vai ter disputa pra ver qm eh o melhor, assim como na rl as vezes existem "trapaças", no jogo tem tb, e mt mais porcausa q n afeta diretamente na sua vida pessoal..
eh... fika frio e segue enfrente =/ mais uma opniao ai... ja q tds iriao fazer, pq n fazer tb ? sei la, vai de cada um... eu acredito nisso neah...
A OPINIAO DAKELE CARA EH : NÃO!
HDSAUIHEUSAIEHAS
topico: meu irmao um dia desses foi vender vamp dust, o cara botou dinheiro a mais no trade, meu irmao avizou e o cara tirou, ainda existem pessoas boas, eu e meu irmao somos poucos no meio de muitos, mas fazemos oq eh certo, se a maioria n tem respeito por alguem em um jogo afim d passar a perna nele, n imagino oq fariam na rl se passassem por nessecidades....
Isso é coisa de gente nova no jogo, faz de tudo pra melhorar sua situação, e isso é inegável.
Brasileiro por Brasileiro não sou nem um pouco patriota, a maioria quer passar a perna em cima de você, outra coisa inegável.
"Poucos com muito e muitos com pouco" resume nosso país, ou é mentira? Essa desigualdade social é o que faz nosso país ser o que é hoje, uma porcaria, eu não consigo nem andar com segurança mais na cidade, você tem que ficar olhando todas as pessoas para não ser roubado, e às vezes não adianta.
Resumindo, vou pro Canadá, primeiro para visitar, depois, se gostar (Lógico que vou), vamos fazer as malas e nunca mais voltar, só para visitar parentes.
-
Agora no Tibia, muitos brasileiros adoram passar a perna, já achei milhares querendo me enganar. Mas também não são somente brasileiros que fazem isso, muitos poloneses no meu mundo antigo (Pandoria) também faziam a mesma coisa, a diferença é que eu não entendia nada do que eles falavam.
EU não passaria a perna em ninguém, não consigo, fui educado para não fazer isso.
Hoje em dia eu ajudo muitas pessoas novas, e reparei que várias delas tem más intenções ao pedir ajuda, já vi gente com level 40+ que fazia outro char só pra pedir free itens, vi no tibia.com o outro char da account do rapaz, e adivinhem? era brasileiro...
Resumindo, sem educação, uma nação não é nada.
Como se você fosse educado em um jogo levaria o país pra frente.