é... me sinto 1 idiota agora por ter postado aquilo...
PORRA HOTNEWS! O OBJETIVO DE VOCÊS É SEREM IMPARCIAIS!:mad:
Versão Imprimível
é... me sinto 1 idiota agora por ter postado aquilo...
PORRA HOTNEWS! O OBJETIVO DE VOCÊS É SEREM IMPARCIAIS!:mad:
vc ta aqui pra da noticia..ou pra chorar que tomo power abuse?
enjoy "HOTNEWS" haha
meu deus..
algum problema..Emeka Suvan > dale <!
Cara que ridiculo o que vc fez, distorceu toda a história. Aprende a ler primeiro antes de postar errado aqui no hotnews onde muitos jogadores frequentam, vc manchou a imagem dos caras que estão fazendo algo bom pra Pythera.
Devia ter vergonha ...
Atualmente Pythera é um dos poucos mundos que estão com mais de 400 players online por dia que é open pvp, acredito que quem esta mandando la esta fazendo um bom trabalho, pelo que vejo a maioria dos tops estão juntos, mas o fato é que julgar alguem como se vc soube-se o fato em si não é correto, ainda mais que um jogador que tenha histórico de problemas.
Então acredito que para ser uma democracia maior juntar os lideres de outras guilds e conversar sobre isso seria muito mais politico do que simplesmente delegar poderes a pessoas da própria guild.
Defender os bons e os fracos.
Não proteger a quem vc tem vontade.
Faço Minhas as palavras do Rogi.
Acho que antes de voces sairem por ai criticando voces devem ira até o post original, e verem COMO ESTA FUNCIONANDO.
Todos Inclusive membros da Red Sky podem ser julgados
Acho que não é o que foi feito no server no passado e nem o que o rogi fez, o passado concerteza não um dos melhores, mas quem joga em pythera sabe que as coisas lá mudaram e muito!
@hotnews
Pelo o que eu entendo dessa parte do tibiaBR, seria a parte que traz noticia,fatos,acontecimentos ou eu estou enganado?
Então antes de postar algo acho que esse "algo" nao deve ser distorcido.
valeeu
Achei a ideia muito boa, ótima mesmo. Mas sem querer julgar os julgadores, acho que o tribunal perde credibilidade por ter somente juízes da Red Sky, guilda dominante.
Um júri mais plural, contendo gente de variadas guildas, variadas nacionalidades, e até de nível mais baixo, traria maior credibilidade ao projeto, incentivando seu uso por um maio número de pessoas.
<editado>
Meu, como pôde postar na news isso?
Leu e não interpretou o que o cara disse e saiu cuspindo coisas?
Por favor, se for postar ao menos leia e entenda o que se passa na situação!
---
De um certo modo esse poder ajudaria sim! Pois tem mundos que o power abuser domina os low level, ajudaria em casos de hunteds desnecessários ou injustos DESDE QUE os 3 juízes fossem eleitos por voto popular.
Mas como todo ser humano com poder em mãos, SEMPRE vai subir a cabeça e começar fo**r a coisa toda, criando guerras e o 'escoamento' das pessoas do server.
“Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo” - Pierre-Joseph Proudhon
Que cara sem noção. Quer virar o Hugo Chavez do tibia. Algum dos hackers de plantao ai deveria hackia ele e rookar esse me***.
http://www.pokeplushies.com/images/a...es/1753354.gif
Clique e me deixe forte! Go go lvl 100!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...0/Stanford.png