Ele disse no cast q tem mais de 80 kk , acabar pode até acabar , mas o tibia acaba antes hahaha brinks
Versão Imprimível
War de non-pvp é um lixo? sim... mas melhor do que antes, que nem war tinha...
Agora os players de non-pvp podem ver o quao maravilhoso é usar uma sd em uma pessoa...
+ que Bagulho tosco, pior q war de ot server...7 contra 3 e nego fica peidando...
noo fear ta parecendo corinthians ou flamengo, qnd abrem 1x0 aos 10min do primero tempo, jah começam a cair e sentir dor pra inrolar o jogo...
o problema q no futebol 1x0 da 3 pontos
agora 2x1 em frag eh oq? ¬¬
que lixo, não curti o video, achei uma palhaçada ¬¬
manipulator com quase 2k de vida :P
Ben Lux, pvp de escada.
Sazuke, pvp de corre pra escada.
Bubzor, pvp de lado de escada.
Sério que coisa tosca na real.
PS: Depois que eu postei li isso.
20:40 Sorcerer Manipulator [356]: nossa cara
20:40 Sorcerer Manipulator [356]: pvp de escada
20:40 Ben Lux [185]: oIUAEHJIOAE
PS²: PVP de follow do bub tenso hein, fica na energy wall é (...) tá certo que é o único modo de fica na cola dele, mas vamos pensar um pouco neh, n só aperta pra ataca e usa pot.
PS³: o Time do Manipulator tbm vo te conta hein, 5 mage ali passeando eles insistiam em ataca os kina ¬¬
Num foi.. na hora q eles vinham, a gente ia sempre nos mages. Tanto é q no vídeo praticamente todos os mages deles vao na life alguma vez (de utamo.. mana secando td e indo na hp). Eles tendo 2 knight, sendo que um é level 300+, não tem capacidade de ir pra cima de nós 3 só.. fica subindo um mage ou outro pra ver se consegue dar paralize a toa e jogando umas mw tosca video inteiro. Totalmente sem coodenação e sem técnica.
A gente tacava umas sds nos knights pra ver se o time deles vendo a gente ali animava de sair um pouco. Mas ficava só o Peponzinho e o Bubzor embaixo, e mesmo assim subindo escada sempre.
A gente tentou pelo menos... :confused:
De boa, cada um faz o que quer, mas porra, war em non pvp é muito tosco mano, junta 3 mage e sai combando UE na city
não tem o perigo de fraga low lvl e cata red skull mto tosco sério...
Mas, fazer o que né._.
edit:
e antes que os ownadores de plantão venham me quotar falando que eu não tenho char melhor que esse, nem vo responder
se quise se aparece com MS 356 usando counter de MW, todos do team dashando e o diabo a 4, vai upa desde o começo em PVP e depois sai dando UE na city que eu quero ve, dai vo te aplaudi
flw
Mas isso é culpa da Cip! Se eu posso dar ue, pq vou ficar so na sd? Nao tem porque... é um recurso a mais na war de Optional. Eh bem mais tosco, concordo. Tomara q eles mudem pra os próximos updates pelo menos pra ue pegar no mesmo time, dai fica menos bumba-meu-boi as wars de Optional.