Postado originalmente por
Thedok
Eu jogo em non-pvp e vc tbm ... entao q se exploda se seu pvp é melhor q o meu, pq depois q termina essa war os seus ''mega pvp skills'' nao vao valer de mais nada ... e se vcs tinham 3 contra 7 nosso, o problema é de vcs, nois matamo e num temos nada a ver com isso, e sim corremo pz mesmo qnd sua guild logo... pra q arrisca qnd tamo na frente né?

Vc me força a dizer q meu pvm eh melhor q o seu tambem... depois da war isso vai ta valendo pelo menos. E meu PvM vc pode chamar de mega.
E pra mim, meu pvp ser melhor q o d vcs vale bastante coisa; eu jogo pra treinar meus skills de td e ser bom no q eu faço na mao, com as minhas hks. Fico bem feliz de saber q vcs sao mt piores.
Se War de PvP vale o server, War de Non-PvP vale saber quem q eh melhor em PvP.... e nisso vcs tao de boca fechada a partir de hj.
Vcs mataram o Atkiv pq a gente decidiu humilhar vcs com esse time cotoco ai. Morreu, morreu... mas foi 3 horas da gente no meio do time d vcs e vcs cm pvp tosco.
Eu nao reclamei de vcs terem corrido pz no final hora nenhuma, nada mais obvio. Queria o mínimo de coragem da "Noo Fear", que fica stack contra 3 mage com quase full team de vcs.
Se objetivo de vcs eh ganhar a war, fico feliz por vcs. Meu era fazer uma war de verdade.
E o Newcomer ai de cima da Noo Fear....... spy em td quanto eh canto, nego quebrando mw, ip blocked duvidodo..... Newcomer postando no TibiaBr?! Vira homem, por favor.
- num vem fazer 1000 posts aqui tbm nao... vcs falam d+ pra num fazer nada.