Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 70

Tópico: [ Menera War ] Sorcerer Manipulator, Atkiv e Ale Nabas x 7 Noo Fear por 2h/Noob Fear

Registro
    31-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Nabas Ver Post
    So ver o video e os comentários abaixo do de vcs......
    Vcs q deviam ta chorando com esses skills ai.

E o Manipulator postou outro video com ele dando olé em vcs 7, e o Atkiv morre no meio do vídeo.
    A gente não ta nem ai quem morreu, quem ta na frente da war... eu ja larguei mao, vcs num tem pvp... pode falar o que quiser, o q vcs falarem num vai mudar o fato do pvp de vcs ser horrivel e de que essa war nunca existiu.

A gente ta "brincando" com vcs. Deviam ter vergonha.

Eu pago a bless do Atkiv, em 1 dia ele recupera o level e o ml q ele perdeu... 500k a gente arruma em 1h caçando... agora skill vcs num vao arrumar nunca.

PvP tosco. Pelo menos assume q vcs nao fazem idéia q q vcs tao fazendo...

Tibia num vale nada nao..... daqui 2 meses eu paro de jogar... e vo lembrar d quando tinha 7 high level com medo de mim e +2 so. Final dessa semana eu vo ta uppando normal, e nem vo lembrar dessa war q nunca existiu. Mas q eu vou lembrar d vcs no-hands eu vou.

"Noo Fear"...pss... ta bom

War de NoN-PvP vale o que mesmo??
    Eu jogo em non-pvp e vc tbm ... entao q se exploda se seu pvp é melhor q o meu, pq depois q termina essa war os seus ''mega pvp skills'' nao vao valer de mais nada ... e se vcs tinham 3 contra 7 nosso, o problema é de vcs, nois matamo e num temos nada a ver com isso, e sim corremo pz mesmo qnd sua guild logo... pra q arrisca qnd tamo na frente né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que o Atkiv morreu.. mas deu pra dar uma humilhada boa neles. Dá nada!

Eu to feliz Dei 2h pra eles tentarem matar a gente... mas dali num sai nada de PvP nao;

So rat tatics! Boa Noo Fear!

ps: Eu sempre achei q o Manipulator usa bot. Nesses videos de hoje da "war" ele nao ta usando nada não... ele corre mt pq ta sempre de gran hur, proxy e pc dele deve ser bom.. Corre buggando mapa tbm (q eu nunca vou entender o que é, e se entendi, pra mim nao funciona..kkkk).
    So ver o video, ele dá vita em alguns paralizes.. gran hur em outros.. heal dele eh aleatório, tem valor fixado pra usar nenhum spell nao.
    Última edição por Ale Nabas; 31-05-2010 às 17:40.

Registro
    09-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

analisei o video

que diabos que eles deveriam ter feito de diferente? Mataram um ED level 210, acho que é o suficiente, nao?

Esses cara da noo fear nao tem quem faze frente, sao mages e mais mages, é obvio e racional correr stack quando entra geral. Eles seriam chamados de noobs se quisessem ir open.. eles tem noçao de PvP ao reconhecer que o poder deles é inferior e que qualquer outra tática é suicidio..

Sobre ficarem na escada qdo era 3x7, nao vejo qualquer problema, eis que conseguiram matar 1.

Registro
    09-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thedok Ver Post
    Eu jogo em non-pvp e vc tbm ... entao q se exploda se seu pvp é melhor q o meu, pq depois q termina essa war os seus ''mega pvp skills'' nao vao valer de mais nada ... e se vcs tinham 3 contra 7 nosso, o problema é de vcs, nois matamo e num temos nada a ver com isso, e sim corremo pz mesmo qnd sua guild logo... pra q arrisca qnd tamo na frente né?
    Vc me força a dizer q meu pvm eh melhor q o seu tambem... depois da war isso vai ta valendo pelo menos. E meu PvM vc pode chamar de mega.
    E pra mim, meu pvp ser melhor q o d vcs vale bastante coisa; eu jogo pra treinar meus skills de td e ser bom no q eu faço na mao, com as minhas hks. Fico bem feliz de saber q vcs sao mt piores.

Se War de PvP vale o server, War de Non-PvP vale saber quem q eh melhor em PvP.... e nisso vcs tao de boca fechada a partir de hj.

Vcs mataram o Atkiv pq a gente decidiu humilhar vcs com esse time cotoco ai. Morreu, morreu... mas foi 3 horas da gente no meio do time d vcs e vcs cm pvp tosco.

Eu nao reclamei de vcs terem corrido pz no final hora nenhuma, nada mais obvio. Queria o mínimo de coragem da "Noo Fear", que fica stack contra 3 mage com quase full team de vcs.

Se objetivo de vcs eh ganhar a war, fico feliz por vcs. Meu era fazer uma war de verdade.

E o Newcomer ai de cima da Noo Fear....... spy em td quanto eh canto, nego quebrando mw, ip blocked duvidodo..... Newcomer postando no TibiaBr?! Vira homem, por favor.

- num vem fazer 1000 posts aqui tbm nao... vcs falam d+ pra num fazer nada.
    Última edição por Ale Nabas; 31-05-2010 às 17:49.

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aposto neh dois grin do q nesses kra
    putz
    sux sux sux

Publicidade:

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda n me convenceu.
    ou bot ou o cara é um robo.

o cara gasto + de 2k de mp so zuando hoje e nao matou NINGUEM
    dinheiro uma hora acaba (:

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pela mor de deus n sei qual era mais paia os cara em 7 ou os 3 com medo de 7 noob pela mor

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelmoreira Ver Post
    boa
    tirando a parte do bot healing dele
    Ah

@~
    o cara brincando paoekaopek
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Nabas Ver Post
    Vc me força a dizer q meu pvm eh melhor q o seu tambem... depois da war isso vai ta valendo pelo menos. E meu PvM vc pode chamar de mega.
    E pra mim, meu pvp ser melhor q o d vcs vale bastante coisa; eu jogo pra treinar meus skills de td e ser bom no q eu faço na mao, com as minhas hks. Fico bem feliz de saber q vcs sao mt piores.[...]
    Eu so newcomer pq n tinha resgistro no forum ... pq n pode faze registro pra posta tbm não? o meu 'PvFórum' é fraco tbm?

Poco me importa se seu pvp é melhor q o meu ... pq bom ... daki 1 ou 2 meses eu vo vender(ou tentar) o meu char mesmo ...pra mim ja deu disso aki tbm, em nenhum momento EU pedi war contra o kako, pelo contrario so amigo dele ainda, mas os meus amigos ainda tao na guild, por isso n sai dela pra war, mas se vc(s) acha q nois estamos errados em fazer o q nois fizemos... problema é de vcs... pra mim tá certo, e eu n vo fica me arriscando contra vcs, ainda mais pq depois de termos matado o Atkiv, o seu time logo em peso e cá entre nois, seu time full é muito mais bruto e o meu... q FULL era quem tava ali hj.

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual [é o gosto de ser homem ? isso é coisa de macho , não se acostuma não , daqui a pouco a war acaba; )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. coisas do tibia???isso não eh mais tibia...
    Por andregavila no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 28-02-2009, 20:28
  3. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem