Ô mané, te manca, cara. Eu não falei que foi o Forlon que idealizou a guild, e sim que ele faz parte da Without Racism, que foi quem idealizou a WRU. Se você não sabe interpretar um texto, não vem dar opinião. Tá claro ali. :mad:
Versão Imprimível
Ô mané, te manca, cara. Eu não falei que foi o Forlon que idealizou a guild, e sim que ele faz parte da Without Racism, que foi quem idealizou a WRU. Se você não sabe interpretar um texto, não vem dar opinião. Tá claro ali. :mad:
Parabéns! Não é fácil manter uma guild tanto tempo assim... Podem ocorrer tantos contra-tempos que desfazem o grupo. Espero que dure muito mais!
Admiro esses tipos de guilds que conseguem durar tanto tempo assim .
Nossa,muito boa a sua capacidade de escrever um texto construtivo, melhor ainda é sua resposta para quando vc se sente contrariado com alguma coisa que leu e não concordou.
Com esse seu jeito de "jornalista" você esta no caminho certo,ou seja,escrevendo no tibiabr,basta ser grosso,idiota, induzir terceiro a erro, defender e concordar com os desrespeitos que a cipsoft comete contra o código de defesa do consumidor,e afirmar com veemência que a culpa é sempre dos "lags,kicks e ataque ddos". E elogiar 100% a cipsoft e seu "trabalho duro" e não esquecer da filial do tibiabr,o boa-compra, pois o bom mesmo,é dindin no bolso!!!
da até vontade de chorar de alegria :P
eu como um dos membros mais antigos sei dos altos e baixos dessa guild
as vezes quem ve de fora pensa que é algo desorganizado
mais quem tem a sorte de estar dentro sabe o quanto é "revolucionaria"
player que da problema = rua
player que não sabe regra = rua
player que não contribui com a guild = rua
player que não abre gc/forum = rua
e aproveitar esse momento, alguns que eu agradeço por tudo e mais um pouco:
Patetinho, Creysson demus, Lord Grube of Solera, Lucas Messiano, Danker Knight, Solers of Solera, Forlom, Eternal Dipa, Rocker Shiryu of Dragoon Zorana Ramux, Marcelocwb, Marriot, Sir Hellhaiser, Pedjoy...e se eu procura tem +
Tenhu ctz que sem essas acima, dificilmente existiria por 5 anos
abraço a todos
Legal , mais se é uma guild pacificadora , porque elas poe regras no forum ? :B
assim, pra entrar na guild tem que passa r por uma seleção
existem as regras da guild e do server
se o player compriendeu ele ja começa explicando que sabe de todas e faz o post no forum do server
assim que ele entra na guild
ele tem um tempo pra entrar no guild chanel e no guild forum
se não fizer nem um dos 2, ta fora
se der a desculpa que n sabe e talz, explicamos
e se continuar com problemas, rua
e sobre as regras oxy, kem n obedecer vai pra rua
as regras são basicamente
não abrir pk a toa
n invadir respow de players
sempre tirar ss quand ouver problemas
e GC sempre aberto
e o mais importante
sharer e bot não são adimitidos
se for constatado vai pra rua tbm
foi criado um item exclusivo para aguild que é o Roses Shield
poderia ser criado um para o Lord Grube decora a GH
Mané é ofensa? Bem, acredito que não. Pedi pra ele se mancar e aprender a interpretar um texto, e isso é uma crítica construtiva, acredito eu. Cada um tem seu jeito, e eu não defendo e concordo com desrespeitos da CipSoft, se eles existem, não sou eu que tratará sobre esses assuntos, e nem eu quem discutirá com você sobre eles. Bem, eu não sei onde você viu nós da equipe de Hotnews afirmarmos que sempre é culpa dos lags, kicks e ataque ddos, e nem mesmo que recebemos algo pelo que fazemos aqui. Até onde eu sei, é voluntário. Mas quem sabe eu esteja sendo enganado, né? E eles estão pagando os outros e armaram um complô contra mim pra eu não ficar sabendo que eles recebem? :P
Te manca, "mané"!
AEOKPAEPOKKPOAEKPOAEKPOAEPKOKOPEAKAEK
cara sério mesmo eu raxo com esses nerds ai que querem saber mais que os otros e ainda gostam de questionar, por que talvez? inveja ? hm,
To gostando de ti DeadMephisto, parabéns pelo seu trabalho e pela competência do tbr de trazernos diariamente, entretenimento e ajuda com toda e qualquer tipo de situação enfrentada in ou out game :D
E a respeito da NOSSA WRU as portas estão abertas para quais quer players que honestamente tenham dignidade de "PERDER SEU TEMPO REAL e um jogo"
conquistando novas amizades, confiança e valores que serão lembrados por muitos eternamente. Somente tenho a agradecer pela WRU por ter me acolhido e como muitos outros que vieram de outros servers "fazer sentirmos EM CASA".
é isso ae ALWAYS WRU <3
"Lord Raivoso"