Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Guild em Solera completa 5 anos

Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Guild em Solera completa 5 anos

A guild Without Racism University (WRU) de Solera é bastante diferenciada desde o seu propósito até o seu processo de seleção, e também pelo seu tempo de existência. No dia 24 de maio desse ano, completou 5 anos. Conversando com o jogador Forlon, brasileiro e um dos cabeças da guild que idealizou a WRU, a Without Racism, ele me explicou bastante coisa.

Citação Postado originalmente por Forlon
    A WRU é uma guild que respeita todos no servidor. Somos justos e honestos com todos os jogadores, e tentamos ao máximo sempre fazer um jogo limpo. Foi daí que conquistamos também o respeito da comunidade Soleriana. Usamos o fórum todos os dias, atualizando regras que devem ser seguidas e rankings dos jogadores da guild. A guild também não é preconceituosa ou racista. Como veem no nome, "Sem racismo", então, aceitamos jogadores brasileiros, espanhóis, ingleses, americanos... Não temos esse tipo de exigência, nem mesmo exigência de level. Realizamos quests e services com todos que precisam e que respeitam também os jogadores.
    Lord Grube of Solera, cabeça da Without Racism

Como podemos ver aqui nesse post, o processo para se entrar na guild é composto de algumas etapas, e as exigências são:

- Conhecer todas as regras do Tibia,
    - Respeitar os outros jogadores, não importando o level,
    - Postar nesse mesmo tópico o porquê de entrar WRU, a história sua no jogo, qual seu objetivo, entre outros.

E agora, provavelmente meados do mês de junho, haverá uma comemoração dos 5 anos de guild, com eventos para toda comunidade soleriana. Alguns dos eventos contarão com sorteios de itens, tesouros escondidos, jogadores escondidos, entre outros, com premiações com itens, grana e algo mais que for arrecadado durante a preparação do evento.

Apesar de Solera viver em guerra - como noticiado aqui - e essa mesma já ter somado mais de 600 frags (se contarmos ambos os lados), ainda existem jogadores que buscam o respeito e a paz dentro dos servidores. Com iniciativas como essa, de criar uma guild contra o racismo e a favor do respeito mútuo entre todos, vemos que os jogadores de Tibia não estão só preocupados em upar o char e "pklizar", e que alguns poucos, mas esses valiosos, buscam um mundo tibiano pacífico e bom para se jogar.

Agora é só esperar pelo evento e comemorar com a guild e seus integrantes a união por uma causa honorável, o fim do racismo e preconceito dentro de um jogo que tem nada mais que o objetivo de trazer diversão e entretenimento para nós.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 07-06-2010 às 11:18. Razão: Revisão.
    Sometimes I feel like I am dying at dawn
    And sometimes I'm warm as fire
    But lately I feel like I am just gonna rain
    And it goes over, and over, and over again!

Hail Cumpádi Peter, tocador de pandeiro alemão, sanfona escandinava e berimbau russo! Mais loco que rocambole de capacete!

News? MP aqui. Se eu não responder, fica aqui meu obrigado

Registro
    25-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

É de uma mentalidade dessas que Balera esta precizando... Aqui racismo é grande, entre brasileiros e todos os que falam espanhol existe uma grande rivalidade.

Parabéns pra Without Racism University é assim que uma quild se torna grande, honroza e duradoura, 5 anos de guild são poucas as que alcançam.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens a eles e que continue por mtu tempo

Mãee fui o segundo a postar

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, respeitar os jogadores é fundamental para o jogo, independente de level ou país. Parabéns!

Registro
    04-02-2009
    Itaquaquecetuba fala isso com farinha na boca
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu mundin
    xD
    gratz pra WRU
    oh, nomes importantes nessa ss
    xD

Publicidade:

14:18 You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

'-'Can You See Into My Soul, a True Knight?'-'

Um Verdadeiro Knight Jamais Foge Ao Campo De Batalhas, Ou Vc Ganha, Ou Vc Sai Morto!!

Já crusei com uma gs, eu tava "descobrindo" PoH ali, dai eu vi umas poison spider, falei assim
    opa, vo mata elas..
    Botei pra ataca e segui, 2 sqm depois, vi akele bixim me encarando, só gritei no pvt:
    CILADA BINO! , morri ;$
    AUEHAUEHUAHEAHAHEU, ri mto...Cilada Bino!!

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão WRU

Parabéns à WRU pelos seus 5 anos, o Forlon é amigo de longa data, parabéns para ele também.

Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Papo furado essa guild ae, nem é tao respeitada assim...
    E alias conheco varios jogadores dela que xingam, sao preconceituosos, 1 ja me matou blocando os mutated human lá em yala :mad:
    pfss

Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illusion Prince Ver Post
    Papo furado essa guild ae, nem é tao respeitada assim...
    E alias conheco varios jogadores dela que xingam, sao preconceituosos, 1 ja me matou blocando os mutated human lá em yala :mad:
    pfss
    Se quiser perfeição, tem que nascer num mundo diferente. A guild não controlar cada pessoa que participa dela. Chororô à toa, porque a ideia da guild é realmente muito boa.

Você tá num mundo Open PVP, queria o que? Ficar pra sempre "ileso"? World Transfer tá aí.
    Sometimes I feel like I am dying at dawn
    And sometimes I'm warm as fire
    But lately I feel like I am just gonna rain
    And it goes over, and over, and over again!

Hail Cumpádi Peter, tocador de pandeiro alemão, sanfona escandinava e berimbau russo! Mais loco que rocambole de capacete!

News? MP aqui. Se eu não responder, fica aqui meu obrigado

Registro
    05-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nimguém é perfeito, todos cometem erros....Pelo menos a ideia dela é excelente e vem dando certo ao que vejo....
    Qer jogar sem ser incomodado?Baixa algum game offline e divirta-se .D

@Edit
    Lá em refugia deveria ter uma guild assim :rolleyes:
    Não importa o que dizem...Se ele era homossexual,drogado, ou o escambau..ninguém jamais cantou ou ira cantar igual ele.:rolleyes:
    Freddie Mercury Forever !!! :closedeye
    Pena que voêe foi embora antes de eu nascer...:wscared:

Junto e Misturado...Jumpstyle And Queen is SUX!

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadMephisto Ver Post
    Se quiser perfeição, tem que nascer num mundo diferente. A guild não controlar cada pessoa que participa dela. Chororô à toa, porque a ideia da guild é realmente muito boa.

Você tá num mundo Open PVP, queria o que? Ficar pra sempre "ileso"? World Transfer tá aí.
    OWNED

@topic
    essa guild tem muito tempo mesmo
    desde os tempos que eu jogava la com um rl meu
    ela ja existia e ja tinha sua historia no server...
    espero que continue

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]
    Por skyhunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 189
    Último Post: 01-01-2008, 23:02

Permissões de Postagem