tadin do bot dele... serve de escravo
Versão Imprimível
tadin do bot dele... serve de escravo
Carai nem em main eu consigo e os cara em rook matando rot
é claro que o cara no uso bot , pego 2 lvl 100 em rook , o tempo que ele gastaria pra pegar lvl 200 e main e o cara joga limpo ¬¬ brincadeira velho -.-
Besteira isso, são coisas que os jogadores acham em mainland. Uma das razões para alguém decidir fazer um personagem rooker é justamente a falta de recursos da ilha, a CipSoft poderia fazer isso aí se tivesse a intenção de acabar de uma vez com os rookstayers. :riso:
Tópico:
Parabéns ao jogador. Talvez seja mais competente no que faz do que o Crisne. :rolleyes:
É...
Uns dizem que é perda de tempo outros, intediante mas é a vida..
Rooker é foda..
Mas a aquele ar de bot...
Mas tudo bem faz parte já ;s
Gratz ai e tomára que tenha cido sem bot..
só uma pergunta, como sabem q é do mesmo jogador?
mais mesmo assim se tem uma coisa q acho ridicula e isso cara como alguem upa ate lvl 100 em rook pra min e bot quem vai ter a pasiencia de upar lvl 100 em rot
bot ou carudo di +
Minha nossa, se o cara quer usar bot ou não, problema é dele, de qualquer forma, quem mantém o computador ligado upando, é ele, quem perde tempo é ele, porque obrigatoriamente, se ele realmente fizer uso de tal recurso, a ferramenta identifica e adeus para os 2 chars.
De qualquer forma, com bot ou sem bot, é um feito e tanto, porque tem muito botter em mainland que não chega nem ao level 80 :thumb: (:
Ja se foi o tempo de lvl 100 em rook ser alguma coisa.
Ultimamente só tem botter e cara querendo upar.
Me lembro do sunrise, esse sim.
[FONT="Comic Sans MS"]
Não considere como desviar o proposito da cidade... e sim colocar um atrativo... PELO MENOS UM DEPOT, ( se bem que não tem muita lógica um depot em rook, já que não há muito o que se obter la ) de volta a estáca 0... Pelo menos algo novo que não seja a aparencia da cidade. Afinal... quem joga em rook não deixa de ser um player ( com muito tempo, com muita paciencia e sem NADA pra fazer u.u ), rook não tem só a finalidade de te ensinar a jogar... porque se fosse assim a cip daria um jeito dos players não ultrapassarem o level 8 em rook.
Já ia me esquecendo... GZ pro cara =)