Nossa , o sortudo que ganhar , se deu bem e quem perder , 20k no lixo D: . E o organizador vai ganhar bastante grana ;s
Versão Imprimível
Nossa , o sortudo que ganhar , se deu bem e quem perder , 20k no lixo D: . E o organizador vai ganhar bastante grana ;s
OMG MASSA
De fato item assim é mesmo chatinho de vender... se fosse uma def maior ( bem significante ) nem falava nada...
Mas é um bom jeito de lucrar... ^^
Virou modinha vender item por meio de loteria, hehe.
Espero apenas que ele cumpra com o acordo e entregue o shield para o vencedor.
Sem sombra de duvida os premios sao excelentes, mas achei os tickets meio salgados ne rs... mas quem tem grana custa nada! boa sorte a todos!
boa sorte aos concorrentes,eu espero que um dia tenha isso em pacera tambem
Imagina que sensacional, o cara faz a quest e pega o necromancer, e depois ganha nessa loteria um nightmare shield, coleção completa na mão de só 1 jogador \o/ (eu sei que dá pra comprar o outro shield, mas é dificil achar vendedor e o cara vai jogar 300k fora). Embora seja bem difícil realizar essa quest. mas acho que vão vender rapidinhos os tickets, pois como já falei, o primeiro lugar vai ter a coleção completa (os 2 shields) se fazer a quest tb.
Cara Você Lembra que nos mundos Optional-PVP os Itens costumam a ser um pouco mais barato?
Como vc gasta 1,5kk de demonic essences e vai vender o shield por 300k?
Coisa de louco...
Mais se o player quiser apenas o addon? Tudo bem mais vender tão barato é coisa de idiota mesmo.
foto veia n?
farlo beat tava ali ainda HUEHUSHES
topic~
shield bonitões
ja tenho o necro, vo junta pra compra o night agr
cya =***