noss nightmare shield meu sonho *o*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

noss nightmare shield meu sonho *o*
que porcaria de hotnews
"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"
"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"
Sometimes I feel like I am dying at dawn
And sometimes I'm warm as fire
But lately I feel like I am just gonna rain
And it goes over, and over, and over again!
Hail Cumpádi Peter, tocador de pandeiro alemão, sanfona escandinava e berimbau russo! Mais loco que rocambole de capacete!
News? MP aqui. Se eu não responder, fica aqui meu obrigado
:mad:
Qualquer um dos 2 shields me quebrava um galho !!!!
Se fosse no meu server eu tentaria koncerteza
Colorado here !
Quem garante q ele vende todos os tikets e depois sortea um e ele pega o d um amigo dele e fala q sorteo e da pra ele quem garante???:confused:
HUMMMMMM....Ele vai sair lucrando com essa taxa de 20k. Boa pra quem ganhar.
Enjoy the game!![]()
ou seja quem sai ganhando em boa parte nessa história e ele com seus 70 tickets de 20k ea que dará 1.4kk...pagaria pelos dois shield e ainda sobraria XB ...mas o sortudo que ganhar gastando apenas 40k (pegando 2 tickets) ou 1, 20k ...sairá de boas dessa tb...mas boa a iniciativa ae XD
Boa sorte pra all!!!

eu tenho o nightmare e vendi o necro ontem, o proximo é o night, entao acho que da pra falar neh?
se toca cara, esses negos ai tao tirando sarro da sua cara, vc deve achar mesmo q juntando os 2 shields vai dar mais de 1.5kk? mesmo q de 1.5kk digamos, só pensa o tempo q ele ia levar pra vender esse shield (pq vc n deve ter a minima noçao de como é ralado vender iten assim, ngm compra, tem mms a 80k em qualquer mundinho, ngm vai pagar 300~500 por um shield com um pesinho a menos) ai ele vem aqui, bota 70 ticket e a galerinha feliz vai compra, toda doida e rezando pra ganhar lol.
Agora tibiabr viro trade, o cara faz uma loteria pra robar uns e outros, o tibiabr publica e todo mundo vai lá compra o ticket...
e se for botar uma imagem, mesmo que decorativa bota uma boa pelomenos, pq o farlo já se eras a muitoooooo tempo.
Última edição por Heykan; 26-05-2010 às 14:40.