@Crow: Foi, sumiu mesmo, do nada, como se fosse feita de ar.Citação:
Postado originalmente por CrOwWw
E a história tá legal, continua!
Versão Imprimível
@Crow: Foi, sumiu mesmo, do nada, como se fosse feita de ar.Citação:
Postado originalmente por CrOwWw
E a história tá legal, continua!
CAP V - Um Amor
Hizu deita e dorme.
Dentro de sua mente, começa a surgir um sonho, muito estranho.
Ele acorda, suado e com medo:
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!
Zaro ouve o grito de Hizu e vai correndo para o quarto de Hizu dizendo:
- Hizu! Hizu! Hizu! - Ele chega no quarto, abre a porta com força - Hizu?! O que aconteceu?
- Nada, tio... Nada que você se preocupe...
- Como assim nada, Hizu? Eu sou responsável por você... Então quer dizer que se você sair gritando na noite eu não terei que me preocupar? Claro que não, não é, Hizu?
- Ah, tio... foi um pesadelo - Ele bufa e diz - Sonhei com meu pai sendo devorado por demônios...
- Ah, Hizu... Eu entendo e sei que você está triste porque perdeu seu...
- Você não entende nem sabe de nada, tio!
- Ei, Hizu! Que ousadia é essa? Levantar a voz contra mim?
- ARGH, me deixe em paz... cuida da sua vida que é o melhor que você faz, quer saber, Porque você não morre, para não se preocupar mais comigo, e me deixar quieto?
- Hizu, Hizu! - disse Zaro, num tom de cuidado.
- Ah, sai daqui... SAAAAAAAAAI!
Zaro sai do qurto, desolado com o sobrinho. Parecia que Hizu estava possuído, ou coisa parecida.
Zaro, pensa alto:
- Ah, Hizu... meu sobrinho, se eu soubesse como não me preocupar com você eu não me preocuparia!
Zaro deita na cama de seu querto e dorme.
O dia amanhece:
- Bom dia meu filho! - Disse Zaro.
- Bom dia, papai!
- Ratzi, meu filho, você viu seu primo hoje de manhã?
- Não vi, não. Parece que ele saiu.
- Será que ele já tomou cafè da manhã?
- Deve ter tomado. Vi o pão sem um pedaço lá no balcão da cozinha.
- Está bem, agora, vamos comer!
Hizu havia ido para a praia novamente. Aquele dia estava ensolarado. O jovem senta na areia e olha para o mar. Ele suspira fundo, e olha para baixo:
- Desculpe por ter te deixado sozinho ontem a noite, Hizu. - Soou uma voz bem feminina.
- Sarhina?
- Sim!
- Porque me deixou sozinho ontem? E como desapareceu?
- Não queriam que me vissem...
- E como desapareceu?
- Com isso! - ela tira um capuz e coloca sobre sua cabeça, a garota ficara invisível - Está me ouvindo?
- Sarhina, cadê você? - a garota beija Hizu e tira o capuz.
Eles se beijam por muitos segundos.
Mas uma faca corta Sarhina.
Continua...
Ta muito misterioso seu rp...
Ta rox, tipo a mulhe tem uma cap de invisibilidade.
O continua.
Momento propaganda:
Esperem e aguardem o meu novo rp...
Tah mto misterioso msm, mas uma coisa deve ter alguma coisa entre a menina e o capeta neh?
HUhuHUhUh
Harry Potter?! XD~
Capa de invisibilidade rox! xDD~
Hum...
Continua que tá lekau! =]
Kissu =*
Ninfa~
só avisando, a cada tres coments 1 CAP ouviu galera?
CAP VI - Tornando-se
- AAAAAH! - grita a garota, gemendo de dor.
- Sarhina!!!!!! - diz Hizu.
Sarhina estava com um braço segurando o cortado e o cortado escorando-se no chão, seus cabelos estavam espalahados pelo seu rosto vermelho de dor, ela estava chorando, a dor era imensa, parecia que havia fogo na adaga que a cortara.
- Quem está aí??? Responda!
Silêncio, Hizu não ouve nada. Estava com sua espada na mão e apontada para cima com posição de ataque, qualquer coisa que acontecesse ele já estaria preparado, com sua espada na mão.
Ele indaga outra vez:
- Quem está aí??? Responda, agora!
Na voz de dor de Sarhina, Hizu ouve:
- Ali, Hizu, ali!!! - Diz ela apontando para frente.
Hizu vê um homem, encapuzado de preta, com uma foice na mão:
- Quem é você??? - indaga Hizu.
O encapuzado chega mais perto de Hizu. Dava pra ver a cara dele, se poderia chamar aquilo de cara.
Era um esqueleto encapuzado:
- Eu sou a Morte, Hizu! - Diz o esqueleto, com uma voz Trêmula e amendrontadora - aquela garota será a próxima a morrer e depois dela você Hizu, os demônios te matarão, assim como mataram seu pai...
- SAIA DAQUI!!! - Hizu corre em extrema velocidade, chega perto da Morte e tenta acertar um golpe, mas não consegue - Como??? Eu acertei em você! Como não te cortou???
- Eu sou um fantasma Hizu... irei por hoje, mas voltarei para acabar com esa garota.
A Morte desaparece dando lugar a uma imensa fumaça negra com cheiro de enxofre.
Hizu se vira para Sarhina e pergunta:
- Está tudo certo???
- Sim Hizu... Obrigada...
Hizu a carrega no colo até a academia de Cavaleiros, mas uma coisa não saia da cabeça de Hizu, como a Morte aparecera em plena manhã??
- Olá tio!
- Olá, Hizu! Por onde andou??
- Na praia de novo, mas hoje eu encontrei essa garota ferida lá - Coloca Sarhina sobre a mesa de espadas - Parece que o corte no braço dela foi bem profundo... vou chamar um curandeiro da Igreja para ver se ele pode recuperá-la...
- Certo, sobrinho!
O Curandeiro, é chamado, por muito tempo ele cuida da ferida de Sarhina.
O tempo se passa, dois meses depois, Hizu Estava na Igreja:
- Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo - Disse o Monge, ajoelhado.
Os outros Aprendizes de Cruzado em coro, também ajoelhados:
- AMÉM!
O Monge se levanta e dirigi-se até o Altar da Igreja:
- Jovens de Glória, Vocês estão aqui hojem para serem nomeados como Cruzados, isto é, lutar pela Igreja, nem que isto custe a morte de outras pessoas ou até a sua...
O jovem Hizu, nem se preocupara com o que o monge falava, ele apenas queria ouvir seu nome sendo dito:
- ... Hizu... Com o amor e a Glória eu nomeio você um Cruzado - disse o monge, benzendo, Hizu, com água benta - Hizu, promete sempre lutar pela igreja, até que Morra?
Hizu com emoção, responde:
- Sim!
- Promete, que antes de tudo, ler o manual de Cruzados, para que não cometa atrocidades e abusos???
- Sim!
- Promete matar todos os Demônios deste mundo?
Hizu se lembra do pai sendo morto por um demônio e diz, com um sorriso de vingança:
- Sim!
- Receba esta Armadura, Capacete, Calças, Escudo, Botas de Cruzado. Esses equipamentos foram banzidos por Deus. Mas antes de tudo... receba este colar... o Colar da Cruzada, ele tem o poder de curar as pessoas quando estão feridas... Hizu, a partir de hoje, você será chamado de Cruzado Hizu...
- Obrigado, Monge Eusebis!
- De nada meu filho, estamos aqui em nome de Deus...
continua...(sei q esse CAP tá ruim, mas é q eu to com sono)
ta bom tio, continua
passa nos meus tbm
flw
Sacul :rock:
:787: Here I go! :dry:
Tá legal tio, cruzados, lutadores da igreja católica?
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Esse cruzado na hist. é um paladino com apoio da igreja catolica? :P
Tah boa continua ai
Kra ta rox esse cap, q ele vai ter q enfrentar humanos, e isso flw!