AEAEAE *0* algo de bom aconteceu/acontecerá! <o/
agora sim vai dá vontade de jogar :>
Versão Imprimível
AEAEAE *0* algo de bom aconteceu/acontecerá! <o/
agora sim vai dá vontade de jogar :>
Reportar botters pra que ? eles não tem a ferramenta anti-bot perfeita que ao menos 2 vezes ao mes faz um HIPERSUPERMEGABLASTEBAAAAAAANNNNNNN COM UM ZZZIIIILÃO DE BANS ????
+ uma grande besteira da cip e inutil forma de perder tempo uauahu
:yelrotflm
Se tah de tiração com minha cara neh brow!!!!
Se liga véi
Optional - pvp tem que se fude mesmo. Lurar não é contra regras.
Não aguenta mata, sai do lugar da hunt, tá achando ruim, lura no cara posteriormente.
Ainda acha Ruim... muda de server e vai pra um onde vc pode atk, mata, come, janta quem luro em vc.
Na boa, foi uma das piores besteiras que eu ja li na vida, essa ai de vcs 2.
Tem muita coisa mais impotante do que analisar quem lura bixo LOL
Pela mor eim.
Parei
Surgiu uma dúvida...
Será que com os players reportando, os CM's irao até o botter verificar se ele está usando bot mesmo, como era feito antigamente pelos GM's, ou eles vao utilizar a tal ferramenta automatica?
Pq caso o CM vá até o player, eu acho que nao vai adiantar nada, ja que os bots tem alarme e etc. Ou seja, voltariamos pra como era tudo antigamente...
até que enfim né, poderemos tomar uma medida util contra os botters, e nao ficar esperando o sistema randomico da cip selecionar algum botter ...
legal, gostei
Sim, mas ele disse que "consigo almejar um Tibia sem cheaters.."
Da mesma forma que a CIP inova, I N F E L I Z M E N T E, os botters (dono) consegue "inovar" também.:(
Com certeza, não será esses dois tipo de detecção que vai acabar totalmente com os botters. Precisa haver mais empenho (mais do que já tem) para acabar com isso definitivamente, até o ponto, em que os desenvolvedores dos botters parem de fazê-lo, pelo motivo de não ter como burlar o sistema.
Simples....ou não.
Mesmo assim, estamos no caminho certo :cool:
\o
Qual é gente.
CIP tá se enganando denovo
Tão tapando o sol com a peneira.
No sistema atual de auto-ban ( que nao é eficaz ). Muita gente que joga honestamente estava desconfiando do mesmo, e desmotivando de jogar, com essas mentiras e besteiras da cip de falar que é confiavel o auto-detect-botter-ban ai.
Para agradar a todos e se livrar da responsabilidade, eles estão fazendo essi novo sistema ai, para os player que não estavam satisfeitos de uma certa forma, acharem que estão no comando e que agora os botters vão serem extintos graças a eles, sim, eles sim, os player que jogar na mão que vão acabar com os botters. Poruqe se é o honesto que deleta o botter, ele não tem mais o direito de reclamar, já que ele tem a função de denunciar o mesmo.
Ou seja, pra mim, a CIP ta desviando de suas responsabilidades, e mais uma vez tapando o sol com a peneira, se enganando e tentando enganar os outros.
Concenhamos pessoal. Não vai dar certo, não tem como dar certo. Nerd Din aka Pedrim de danera me disse uma vez e eu concordo. "" A cip ta falindo "". E é verdade. QUerendo ou não ainda existe muito booter, e eles dão dinheiro pra CIP com suas p.a e world trasfer, mais do que players honestos. Eles não vão acabar com o ganha-pão deles. Jamais, acredite, eles vão enrolar e enrolar td vez.
Essa noticia atual ai é para enganar gregos e troianos. Pra um achar que vai dar certo e o outro não. Todos ficam satisfeitos.
Embora eu ache que não vai funcinar, vamos ver né o que acontece. Anyway Enjoy.
oque são botters? parece pergunta de noob mas... eu naum sei oque é mesmo...
origado desde já!!
Finalmente!
Mas sinceramente, acho que vai ser igual antes que podia reportar, esperava e esperava e não acontecia nada! Mas vamos ver!