Curtir Curtir:  0
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 159

Tópico: [News] Jogadores poderão reportar botters e ofensas

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

Mas acho que o sistema ideal seria uma espécie de Cast oficial, acessado somente pelo pessoal da CIP, onde poderiam, após um report, verificar online o char acusado, sem que este soubesse que estivesse sendo vigiado. Isso iria ajudar no combate não somente dos botters, mas também dos lurers em optional pvp.

[ ]'s
    gostei dessa parte, pelo menos assim o cara ia pensar 10000000x antes de fazer algo errado pois ele n iria saber se esta sendo observado, nao só no caso de bot, mas sim lurando trapando e talz, essa é uma boa idea, gogogo alguem com otimo ingles levar isso as propostas
    caso alguem saiba se ja tem, posta o theard ai pra eu assina

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yessss o/!!! até q enfim vamos poder voltar a reportar botters.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    pois é, a cip sempre assumindo suas cagadas de forma subliminar
    se o tal sistema é perfeito e nao escapa ngm dele, pq agora eles pedem ajuda da comunidade pra denunciar os boters
    tenso...

@obs:
    Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post

é impressao minha ou tudo q um tutor/senior tutor podia fazer agora player comun faz tb??
    acho q a unica diferenca ainda é nos reports de coment e theards q os player comun ainda n podem fazer
    Na verdade, a CipSoft está complementando o sistema - o que era um reclamação desde que a ferramenta automática entrou e os GMs pararam de tratar dos botters. Isso não tem nada a ver com assumir cagada (poderíamos entender assim se eles anunciassem que o sistema automático seria desativado). A CipSoft está desempenhando bem o papel dela.

Citação Postado originalmente por RaigorgonGim Ver Post
    <entusiasmo> Eba! </entusiasmo>
    Citação Postado originalmente por RaigorgonGim Ver Post

Mas se depender de GM para esse novo sistema tamo fu****!
    E quem disse que os GMs cuidarão dos casos? Serão CMs (funcionários da CipSoft). Na verdade os GMs estão em processo de extinção.

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Na boa? não vai adiantar muita coisa...pensamos pelo lado real da situação...olha quantos mundos tem no tibia para o tanto de GM que tem...imagina eles analisando tudo isso...cara, eu gostaria muito de ser gm...mas só para analisar os bots...mais nada, conheco tantos no meu mundo
    Novamente, a mesma resposta que dei anteriormente. Não serão
    GMs cuidando dos casos, mas CMs.

@Topic: a CipSoft está caminhando no rumo certo. O que todo mundo pedia (ferramentas automáticas e manuais) para o combate contra os cheaters, ela está fazendo. Agora eu já consigo almejar um Tibia sem cheaters, ou pelo menos como uma espécie em extinção.
    Última edição por GrYllO; 29-04-2010 às 10:19.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Topic: a CipSoft está caminhando no rumo certo. O que todo mundo pedia (ferramentas automáticas e manuais) para o combate contra os cheaters, ela está fazendo. Agora eu já consigo almejar um Tibia sem cheaters, ou pelo menos como uma espécie em extinção.
    [/FONT]
    Pera lá, vamos com calma. Vamos esperar dar o Patch, esperar a CIP dar um resultado sobre os banimento em relação ao reporters, ai sim, poderemos dizer, que o sistema, tanto quanto o automático, como o report, está funcionando.

@Tópico
    Finalmente, ficará mais fácil, mas antes, precisamos saber como vai funcionar de verdade mesmo. Eu acho engraçado, porque o sistema automático, se é tão bom, não pega de vez os botters? Ai você reporta, e eles vão verificar o mesmo log gerado por esse Sistema Automático que bane? Talvez seja isso que eu tenha entendido.

O jeito é esperar, e que venha esse sistema, com certeza, já vou denunciar uns cara.
    Meu "sonho" é poder caçar em rapaz nos Cults de Yalahar, mas não dá. Botter 100%.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go go go pegar estes "maledetos"
    Ps: só tomar cuidado agora com a "boca suja" no canal aberto

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Pera lá, vamos com calma. Vamos esperar dar o Patch, esperar a CIP dar um resultado sobre os banimento em relação ao reporters, ai sim, poderemos dizer, que o sistema, tanto quanto o automático, como o report, está funcionando.
    Ele não disse que está funcionando, disse que tá no rumo certo. E eu acredito nisso. É exatamente o que os jogadores pediram, ferramenta automática aliada à denúncia manual por parte dos players. =)

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki no meu mundo, o numero de bot diminuiu bastante, antes era impossivel pegar hunt de nightmare em yalahar dps de 12:00 dia, agora o que vier é lucro.

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

PUTZZ MeUUU!
    reportar botter eh um sonho desde quando o botter se tornou uma febre :rolleyes:
    Muito massa! \o
    Putzz to mto feliz com essa noticia!
    é isso ae por um tibia melhor :wub:
    Abraço!

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

Mas acho que o sistema ideal seria uma espécie de Cast oficial, acessado somente pelo pessoal da CIP, onde poderiam, após um report, verificar online o char acusado, sem que este soubesse que estivesse sendo vigiado. Isso iria ajudar no combate não somente dos botters, mas também dos lurers em optional pvp.

[ ]'s
    Por que dessa maneira não funciona? Porque se a cip fizer isso, vai precisar alterar o client...blz...um client que permite outras pessoas entrem no "seu programa" para ver o que está jogando... isso é uma outra porta aberta para hackers...não acho que desse jeito vai melhorar...acho que eles tem que ter um controle melhor do servidor deles, ter um sistema que afunila os players que fazem as mesmas ações direto...e vendo isso ir com um gm ou cm ou sei la...e ver se realmente o cara é um bot...
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba !! Aleluia !!

Até animei agora com essa novidade de poder reportar botter, tenho certeza que nao só rookgaard (onde eu jogo) ficará melhor, mas o tibia todo em si. \o/

Agora sim !!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 343
    Último Post: 17-08-2008, 03:13
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral