Bom quando eu acabar minha ultima runa pra bp d sd (daqui a uns 2 minutos) vow perguntar a todos os npcs d darashia e ank sobre a excalibug se alguem souber d alguma coisa a + q eu possa falar me digao
Versão Imprimível
Bom quando eu acabar minha ultima runa pra bp d sd (daqui a uns 2 minutos) vow perguntar a todos os npcs d darashia e ank sobre a excalibug se alguem souber d alguma coisa a + q eu possa falar me digao
E o maior lvl de rooké 76 neh?!?!
Pessoal... Eu jogo Tibia a muito pouco tempo... O Suficiente para saber jogar, mas não conheço realmente as lendas, verdades e muitas outra coisas interessantes que existem no jogo... O que é Excalibug? Quem é Ferumbras? Ontem li aqui também sobre MLS pelo que entendi seria Magic Long Sword... Dizem que Recca tinha ela, Alex roubou a MLS de Recca e aluga a MLS por um preço de 400k por mês para a Bubble...
Se só Alex tem a Magic Long Sword, roubada de Recca, como posso ter visto um filme a pouco tempo no TibiCam de 4 pessoas terminando a quest?! realmente não entendo... Quem puder me ajudar eu seria grata de verdade... Obrigada e Abraços a todos vocês :)
Pow kras........ qdo eu voltar pra sampa vou tentar peskisar tudu dissow........ a excalibug, o th, antes eu jogava tibia soh por causa dos lvls, items kros, etc........ mas agora q vcs taum tentandu desvandar esses mistérios, eu tb keru estar por dentru dos assuntos, graças a vcs eu mudei..... continuem peskisandu sobre a excalibug, eu no momentu num posso peskisá-la, mas posso dar todo meu apoio pra vcs, boa sorte pra todos
Eu li um livro sobre a Excalibug em Ank-Rah-Mun...mas apaguei pra escrever um telefone mto importante q tinha visto na TV...se eu me lembrar eu posto aqui. PS: os NPCs de Ankrahmun dao as melhores dicas sobre a Excalibug...
Citação:
Postado originalmente por Habs Glub
Vamus la:
Excalibug é uma arma mtoooo poderosa, (uma lenda) q ngm sabe oq é...
Ferumbras foi um druid ou sorc.(n me lembro) lvl 150(acho q +) ele vivia summonando bichos foda pelo tibia, qdo o maior lvl era o arieswar ainda... E qdo mataram ele caiu o 1º Vamp shield do jogo, q foi do arieswar...
A MLS: é a MagicLong Sword(a melhor sword conhecida do jogo), eu li uma historia q antigamente nao existia o trade, um kra ia vende a MLS p/ um otro la(n lembro qm era) e um GM(acho) era o ponto de referencia, ai ele pego a MLS e a grana e saiu fora... Agora n sei mais sobre ela...
fui falar com a rainha eloise sobre a excalibug, olha o q ela me disse
15:58 Queen Eloise: A mans tale ... that means 'nonsense', of course.
Simplesmente um conto, certamente isso significa uma tolice
meu ingles eh um poko fraco, mas isso eu naum traduzi, eu simplesmente traduzi e coloquei com minhas palavras...
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Yanno_Yammel
huehUEHuhUHuhUHu Ele apago uma historia importantissima p/ nossa evolucao p/ anotar um telefoninhu?!?!?! OMG :joyeux15: :joyeux15: HEuheUHEuEh
Eu estou pesquisando sobre esta espada há mais de dois meses e pelo que tudo endica existe uma grande pista em Edron.
Não fui até lá pelo fato de eu ser P.A. (POBRE ACCOUNT).
Se alguém poder ir até lá e conversar com os npc e postar aqui eu ficaria muito grato.
Tudo bem... Vamos lá... Só existe uma MLS?! como foi possível eu Ver aquele vídeo com 4 pessoas fazendo a quest? E a pessoa que gravava ainda pegou a MLS como prêmio... A Lenda do Thunder Hammer, tudo parece muito confuso... De onde surgiram essas lendas? Um dia quem sabe todos nós encontremos as respostas... Excalibug... De onde saiu essa Arma Poderosa, se ninguém tem ela, ou se nunca viu também? Apesar de mim não saber muito sobre essas lendas, acho que Essa Poderosa Arma existe sim... Se não existisse, não teria graça ficar mencionado sobre ela... Por outro lado, pode ser um "truque" pra deixar as verdadeiras pessoas que gostam do Roleplaying ligadas no jogo e nas novas dicas que vem por ai... Obrigado pelas explicações Arzak... Realmente você me ajudou bastante!