Só porque ninguém viu ou teve, não significa que não existe.
Esses dias eu vi uma matéria com um dos caras lá da CIP... Ele dizia que nem ao menos 1% das quests eram conhecidas, ou seja, muita gente diz que a excalibug não existe, mas ela pode muito bem estar entre esses 99% de quests desconhecidas. Assim como o Thunder Hammer, todos pensam que é apenas um item de bonificação dado pela CIP para alguns jogadores, ele pode estar também no meio desses 99%. :unsure:
Mas eu não quero falar muito porque posso acabar provocando controversias, e acabar resultando em inimizades, por isso pretendo ajudar.
Eu acabei de falar com o rei em Thais sobre a excalibug, ai segue o dialogo, entre parenteses a tradução:
12:17 Mendonca: hail to king
12:17 King Tibianus: I greet thee, my loyal subject. (Eu agradeço, meu leal cavaleiro.)
12:17 Mendonca: quest
12:17 King Tibianus: I will call for heroes as soon as the need arises again and then reward them appropriately. (Eu irei chamar por heróis quando houver necessidade e recompensarei-os devidamente.)
12:18 Mendonca: reward
12:18 King Tibianus: Well, if you want a reward, go on a quest to bring me Excalibug! (Bem, se você quer uma recompensa, vá em uma aventura e traga para mim a Excalibug!)
12:18 Mendonca: excalibug
12:18 King Tibianus: It's the sword of the kings. If you could return this weapon to me I would reward you beyond your dreams. (Ela é a espada dos reis. Se você puder retornar essa arma para mim eu irei recompensa-lo realizando seus sonhos.)
Espero ter ajudado :unsure: