Como vc pode fala que fugir de um bixo eh Abusa da Fraqueza de um jogo?Citação:
Postado originalmente por Delegado
Pelo amor de deus..
Nao da nem pra compara o uso de teleport, que eh fazer usar pessoas para prender aonde vc vai logar, com simplesmente ir até POH e fica correndo de uma GS até a dwarf bridget.
No help channel = nada, quem responde isso é tutor.. e eu jah fui tutor em mais de 5 account diferentes, entao.. eu te digo: lurar nao eh proibido.Citação:
perguntei no help channel, disseram q c lurarem pra matar, sim eh fora das regras, mais a Cip n faz nada com a questão do buraco pq tem mta gente q lura bixos mais fracos pra treina(estes ficariam prejudicados) e n pra mata alguém
O que tao tentando fazer aqui eh igual seguidor de nostradamos, pegar uma regra NADA haver, e tenta decifrar como proibido lurar...
Se o bixo ta matando vc naot a pkando ninguem nao, a pessoa que vai anda de thais pra venore tem de ter a consciencia que ali pode ocasionar de vir um bixo lurado..
Pra pessoa usar equipe de 50k+ e morre pra GS lurada tem de ser bem burra :)Citação:
Postado originalmente por Severok
Pq jah deveria ter mais do que lvl e capacidade para aguetnar ela..
Entao qualquer armadilha eh proibida.. proibido cerca um kra na frente da casa dele e empurra e dps taca FB.. TRAP eh vc descer num buraco, e o kra que descer atraz de vc fica preso sem ao menos poder usar UH...Citação:
Postado originalmente por Gywodin
Bixo nao prende ninguem, no maximo DIFICULTA a sua passagem.. por exemplo uma GS na dwarf bridget.. ela nao te impede de passar, apenas dificulta.
Tudo fode com player, power abusa fode com player, mata alguem sem motivo fode com player, roubar um loot fode com player...Citação:
Postado originalmente por Saverok
Mas faz parte do jogo, e quem tem de cuidar isso eh a propria sociedade, seguindo a sua ideia, eh proibido Lootear tambem entao.. pq esta fudendo com alguem :rolleyes: