nao tem éssa de qere organiza a s war o negocio é SD vuando exori e utito pa arrebenta
e qem nao gosta de ouvi um roke paulera enqanto ta na war.
Se a cipt qere organiza vai acaba a adrenalina e a poca emoçao qe resta para nos tibianos
Versão Imprimível
nao tem éssa de qere organiza a s war o negocio é SD vuando exori e utito pa arrebenta
e qem nao gosta de ouvi um roke paulera enqanto ta na war.
Se a cipt qere organiza vai acaba a adrenalina e a poca emoçao qe resta para nos tibianos
Soh acho mei estranho um acordo amistoso entre guilds que se odeiam ate o ultimo fio de cabelo para se matarem de brinks.
Eh uma coisa muito tosca, de trapar com maker e soca worm e gp em baixo, pro cara n empurrar. Eu n frago muito dessas war de hj, mas ta muito lixo em relação as wars antigas(nem tão antiga, to falando do 8.0 ainda, onde as traps eram mais elaboradas e ainda precisava de um team bom pra vencer battle)
Ta certo!Citação:
Jogo desde: Versão 8.1
A unica solução é retirar o "War Mode" ou simplesmente fazer com que de alguma maneira a Guilda seja obrigada por alguma razão a aceitar o pedido em si.
Do jeito que está é um fracasso e tenho certeza que eles já tem alguma idéia a respeito, eu duvido muito que eles realmente vão levar em consideração o desejo da maioria.
basta NÃO haver uma guild. Se os cara qer pklizar sao aliados e n tem guild eae como fica?
CIP eu n vo emplora nada e sei qe eles n vao voltar o tibia como era antes MAS ! para um tibia legal basta voltar ao qe era antes ! e sei qe bastante gente voltaria a joga e os preços das premys iriam aumentar dnv(diminuiu por causa dessa "putaria") e todo mundo ficava feliz ;p
Esse sistema é uma das coisas mais feias que tem no tibia atualmente. Hoje em dia se vc tem guild é obrigado a participar de uma guerra que não é sua.
GALERA , VAMOS POSTA NO FORUM DO TIBIA.COM PARA VOLTAR O OLD PVP!
A GALERA POSTANDO AQUI NÃO VAI ADIANTA DE NADA...
VAMOS FAZER DIREITINHO COMO A CIP TA PEDINDO...
VAMOS VER SE ELES MELHORA ALGUMA COISA
PQ O TIBIA ASSIM TA RIDICULO
A CIP TA ACABANDO COM TIBIA..
se continuar assim o pokemon online vai ficar rico
minha opnião... deveria ser igual ao jogo www.metin2.com.br
as guildas mandam convites uma para as outras.... podendo aceitar ou nao...
caso aceitem ...cada char da guilda recebe um convite...perguntando se ker participar...
caso aceitem....eles sao teleportados para uma arena...
o sistema é assim.
se morrer ( não perde nada , nada mesmo, nem level , nem skipes , nem caveira)
se morrer ( conta 1 ponto para a guilda adiversaria )
quando morrer ...vc sera teleportado para o inicio da arena ( com tudo normal , sem perder nada )
e pode voltar a batalhar....
o vencedor da guerra é a guilda que completar 100 pontos primeiro... ou seja ( matar 100 chares da guilda adversaria )
e teriam ke criar um sistema de rankin de guildas ( mais vitorias, mais derrotas,mais empates )
acho que assim.... todos iriam kerer testar seus hits em guerras de guildas e defender seu time.... pois nao perderiam nada ... nem ganhariam nada.... somente uma boa diversão de mata mata .
eu gosto desse sistema , ja existe no metin2 , e poderia ser implementado aki.
atenciosamente