Achei simplesmente lindo o cenário dessa imagem. Acho que vem coisa boa por aí.
Abraços!
Versão Imprimível
Achei simplesmente lindo o cenário dessa imagem. Acho que vem coisa boa por aí.
Abraços!
"Árvore da Vida" não é criação de Avatar não... muito menos "plantas brilhantes", já se viu isso em monte de lugares.
Eu assisti Avatar e não achei parecido nada. As plantas não tem nada a ver, nem no estilo, nem nas cores. E não estão brilhando tanto que nem as do filme. Pra mim está mais como um tipo de pântano do que Pandora.
Gamei na ponte ali :wub:
Ficou legal o cenário até, mas por enquanto não tem nada de tão "óóóóhhhh", pois esses efeitos de luz você pode ter quando deixa a intensidade da luz com uma baixa porcentagem. E são apenas cenários novos :rolleyes:
O gráfico ta show de bola.
Quem reclamava que tibia era ruim porcausa dos gráficos,vai ter que acabar mudando seus conceitos.
Cara, o termo free account, poderia ser usado como "test account"
Não foi feito para jogar pra sempre free account, só que como jogadores free parecem baratas, estão em todos os lugares, eles não fazem nada, e mano, larga a mão, um role que voce faz no shopping, cinema, pipoca, refri, busa gasta pra caralho, uma free account não custa nem 30 reais, experimente que você NUNCA mais vai querer jogar tibia free account.
Quem paga merece ser privilegiado , ta certo.
Imagen muito show
Cada vez mais a Cip nos deixa curiosos com esses "vislumbres" do que poderá vir ...
n entendi se dava para ver tipo test server alguem me ajuda ? xD