eu ja dei murro no monitor,pc e acola....isso acontece com frequencia visto que minha net e horrivel e acontece alguns downs, mais nunca chorei...
eu ja dei murro no monitor,pc e acola....isso acontece com frequencia visto que minha net e horrivel e acontece alguns downs, mais nunca chorei...
Chorar jamais....
Mas apertar o botão do mouse até afundar sim hahahah :P
Eu lembro a 8 anos atrás quando rodei o controle do mega drive e taquei na parede por causa de Sonic :P
Eita HUEAUHHU
Muita gente aí ja choro sim hein, eu uma vez qdo era mais novo kkkkkk mais foi so tristesa nao foi bem um choro n
Putz... ja soquei a parede, ja delisguei tudo e fui dormir, ja dei tapa e bica no monitor, mas nunca chorei. Isso tudo quando eu era pivete com meus 14 anos... Hoje o maximo que faço é xingar quando morro por besteira.
Até o Lokirj AhuahAU , ja choorei sim quando fizeram meu Knight do Nivel 27 voltar para o 20 era o meu primeiro char fiquei muito triste 7.4 nao era facil :S
Chorar por jogo é tenso ein cara...
Maximo que já fiz foi desligar o pc e ir dormir quando perdi algo no tibia...
Meu deus! ! ! se for para chorar por esse jogo e qualquer outro, pelo amor de deus, vá se internar. Voce esta com algum problema! ! !
Abraços
Ah... puto geralmente o cara fica
mais chegar ao ponto de chorar ai eu acho doença ou pirralhice msm!
bom minha opnião e opnião ñ se discute :rolleyes:
cYa
Pra mim dar murro no monitor e soco na parede como alguns falaram aqui é muito pior do que chorar, mas cada um é cada um né.
Claro que já chorei, quem nunca chorou por jogo? (sempre tem os liferulers excessoes) Ver aqueles seus 200 gps surrados indo por água abaixo... KSOAKOSAS claro que agora eu não choro, as vezes fico frustrado outras dou risada "como fui nubar tanto" mas faz parte u.u