agora a procima meta dele e pegar level 400 em uma semana.
Versão Imprimível
agora a procima meta dele e pegar level 400 em uma semana.
Eu vi o video no tibiacam, o video e dividido em 3 partes (1º- lvl 20 ao 50; 2º lvl 50 ao 80; 3º lvl 80 ao 100) e em cada parte tem aproximadamente 15 hras de video. Caramba e mtas hras eu fico 2 -3hras jogando e ja n aguento mais esse cara e um loco. :eek:
vc é bobo ou só se faz??
se vc ver na ss que mostra os stats dele no tibia ele foi do lvl 9 pro 10 dia 31 de MARÇO
ele pegou 17kk de xp em menos de 3 dias....a exp do lvl 1 pro 20 ele pega em alguns minutos do jeito que ele tava caçando, que é menos de 100k de exp
daí vem um noob aqui que nem vc e fala que o recorde é do nigoshi que pega em 15 dias....nem comento o que vc falou -.-
como diz Azaghâl
E isso não muda nada na vida dele.
Parabéns pra ele!
Vou fazer isso quando virar patrão, me formar na facul e não tiver que fazer mais nada!
Guykaza está certo, segundo o site Pskonejott.com, o char dele existe pelo menos desde 16 de Fevereiro,(como mostra a imagem abaixo, na sua primeira insomnicac entry ):
http://i41.tinypic.com/6fyqoi.png
O segredo dele ter upado do level 9 ao 100 em 3 dias~, foi que ele ficou treinando ML vários dias e constantemente(como mostra na imagem também).Se ele não tivesse treinado ML durante esses dias, não teria ido do level 9 ao 100 em 3 dias.Citação:
ele pegou 17kk de xp em menos de 3 dias....a exp do lvl 1 pro 20 ele pega em alguns minutos do jeito que ele tava caçando, que é menos de 100k de exp
Portanto ele não pegou level 100 em 2,5 dias, e sim em 1 mês e meio.O que ele fez, foi ir do level 10 ao level 100 em 2,5 dias - 3 dias, e não do 1 ao 100 nesse período, tanto é que na página dele no tibia.com, mostra a mensagem do level 9 ao 10, e depois do level 99 ao 100.O recorde de level 100 em menos tempo no Tibia continua pertencendo a Nigoshi, que o fez em 15 dias.
O cara deixou botiando até lvl 20 em minos e fazendo runas upando ML, tem até os 3 vídeos dele upando em Grim apartir do 20...
Tá certo que é uma bela marca, mas parem de falar mal, nem todo mundo tem grana, disposição e amigos como a cara, logo não é algo tão comum de acontecer.
Na minha opinião o que acabou com o jogo foram essas task , nunca fiz , nem vou fazer + quem pega alto numero de leveis por dia sem mesmo ter grana com mage por causa dessas task e muita moleza , hj em dia esta ridiculamente facil upar nisso ( pelo q dizem )