Por mim tanto faz tanto fez ja foi dito milhares de vezes que ele nao vai substituir o tibia .
:yelrotflm
Versão Imprimível
Por mim tanto faz tanto fez ja foi dito milhares de vezes que ele nao vai substituir o tibia .
:yelrotflm
Acho q se for em flash dificulta mais para os boters não? E como que seria? seria em client ou no browser (q nem o Runescape)?
Que isso cara, nimguém é obrigado a entender de desenvolvimento de sistema pra jogar Tibia, só queria esclarecer para não seguirem em um pensamento que não condiz com a realidade, seria bom sim uma reformulaçao do tibia, mas não vai acontecer infelizmente.
Abraços
Só complementando: Machados são leves e lanças são pesadas. Fikdik
Eu concordo com uns pontos e outros não, unica coisa que sempre abordo quando falo com outras pessoas é:
Tiba com outro grafico não é tibia....
eu jogo desde o 7.0 +-, concordo que os graficos ficaram BEM MELHOR, mas tem gnt que fala imagina em 3D que massa, eu ja nao concordo.. mas gosto é gosto.
mas digo uma coisa que sinto falta, pq raios d'gua o char não pode sentar em uma cadeira temq ue ficar de pé em cima hahahaha é feio poxa! isso realmente poderia acontecer mas seria apenas estetica ^^
mas eu gosto das classes, esquema de skills, mas tbm concordo com o esquema de se tivesse esquema de oficio, iria existir mais contato com outros jogadores.
O que eu queria mesmo são novas magias.
São muitas idéias, algumas consistentes, mas é muito improvável que sejam realizadas em um futuro próximo. "Devagar, que o santo é de barro", como já dizia Jorge de Altinho.
Por mim que se dane tudo :D
Portanto que o tibia fica mais leve e com mais animações ta ótimo, e é óbvio que eles não iriam fazer uma grande merda que prejudicaria toda comunidade tibiana, por isso o Tibia em Flash é um projeto Beta e faz alguns anos pra ser aperfeiçoado...
Se tiver o modelo antigo e o em flash OK , mais se so haver o flash , Bye Tibia pra min..