ADRIANO, EU INVOCO VOCÊ!
@topic
ZöS esse tópico vai ser batuta se ir pra frente, vai dar pra saber sobre os "velhos que frequentavam o MF", to de brinks, ok?
Vamos aproveitar a chance u_u
Versão Imprimível
saudade dos tempos faceis viu :x
quando o mf era um grupo fechado de amigos e-e
eu não sou OLD, old são pessoas como wild troll, eu sou no maximo um veterano.
não pelas minhas fakes claro, ou meus sprites, mas sim pq eu sempre estive aqui na seção. sempre, sempre, sempre, e voces nem sabem como rs.
serio muito legal uma entrevista com o wild troll *_* e conhecer a historias dos demais olds :)
apoio claro, qualquer coisa ajudo até, o/
Bom, eu conheço muita, muita, repito, muita gente daqui e tenho contato com alguns caras bem antigos e tals..nunca postava, criei esse user tem pouco tempo e tals..
Mas eu acho que talvez consigo falar com esses caras..se der eu ajudo o/
quanto mais ajuda melhor...
@Helsing
manda pra mim por MP? eu quero gozar mais uma vez pra essa fake kkkk
Enfim, como estava dizendo...
A idéia é ótima, mas eu não conheço muitos olds, só o Charmilian, Dookie, Necco, Limon Matador, Marcynhow, e tals.
Mas eles não são OLDs mas são um pouco velhinhos. Eu acho D:
Mas eles nem devem me conhecer T.T
Minha historia é a seguinte, um dia, meu irmão entrou no fórum entom ele clikou no mundo fake, e depois em Screenshots Fakes. Dai ele viu as fakes e criou uma conta, fazendo algumas fakes.
Eu um dia vi ele entrando em Sprites, e depois vi aqueles tanto de sprites. Eu até fiz uns sprites... Mas eu postava meus sprites na conta dele, e nem sabia hostear.
Depois eu fiz uma conta e começei e a postar sprites, fim. Nem sei porque eu falei isso.
Boa idéia, apoiada
Se precisar de ajuda em algo fala, eu lembro de alguns outros bons fakers lá na hora. Acho que tu ainda tem meu MSN(senão fui bloqueado ._.)
há
eu sabia que era sobre isso
o forum ja n eh o msm isso eh verdade =///
gostei da ideia e aprooooovooooooooo tudop o que vc disser manolo
afinal tu eres e sempre foi meu amigo do wolfera (que por sinal nem chegou a existir lembra???)
hehe
OMG!!!!
quanto tempo n via esses nomes : Harry Potter, Kronos'kalderas, Kioske, Legend Spider, Abili, Ruly, Elbriga, Makeen Fire
amei @_@
~Mazim³³
Nossa,
ideia sensacional .-.
Eu sei quem é vose çim tá hmpf
Emfim, adorei a ideia e as fakes antigas são muito melhores doque essas. pronto falei.
Era incrivel a quantidade de gifs que tinha.
Apoiado 8D
Ótimo tópico.
Acho que uma das fakes que revolucionou realmente foram As Aventuras De Wild Troll, o cara estava a frente de seu tempo, pena que ele nunca terminou a 2ª temporada. Outra que é a minha favorita é a UMMEDO, muito boa, uma das primeiras fakes que eu vi. Esses dois na minha opinião são clássicos.