Não esta 100% balanciado.
Pelo amor de Deus, séra que é possivel vocês deixarem de ser tão crianças com essas brigas e afirmações tão fúteis?
Irritante isso
Versão Imprimível
Não esta 100% balanciado.
Pelo amor de Deus, séra que é possivel vocês deixarem de ser tão crianças com essas brigas e afirmações tão fúteis?
Irritante isso
OWNED, pessoal só chora, antigamente era raro alguem fazer 100k/h sem waste, hj em dia pq alguem consegue todo mundo acha q deve fazer tb senão não esta balanceado. Daqui uns anos vai ser assim, porra ele faz 5kk sem waste e eu faço soh 4, n ta balanceado. ;/
Sim, estão, porem vc fez a enquete no forum do tibiabr, que de fato é constituido por maioria de low level's, poucos sabem te responder isso, e muitos ainda tem a coragem de falar que knight é a melhor vocaçao (olhe a enquete da primeira pagina), eles olham la 4k de hp e 5k de cap, pronto é o suficiente pro noob achar knight foda ...
sei la cria essa mesma enquete na wot, la vao te responder melhor do que aqui.
af jojep como pally ta + forte que deveria? vc faz 150k/h nos work de vis eu faco 150k/h em frost de pbolt e royal cross....
as vocações sim estao balaceadas em seu modo.
apesar de certas diferenca, paladino nao pode lura 4 dl e taca uma magia que hite todos a nao ser que tu queira toma uma puta waste tu pode manda mas san...
+ paladino de assassin star mata 1 dl em pouco tempo.
pra min se ouver balanciamento dinovo nas vocaçoes e estraga o paladino como na 7.5 ateh 7.9 eu paro de joga namoral.
na epoca pra paladino tira 200 de bolt era impossivel, hj em dia com power bolt paladinos com skills altos conseguem hita ateh 500 dependendo do bixo
no wow os responsaveis mudaram as vocaçoes umas 4x de um jeito diferente do q os jogadores gostavam? axo q n, por isso la n tem essa frescura.
pro cara q falou: "pq no top soh tem ek?"
pq antigamente ek era bom, forte, n morria, mas ve agora, soh tem akeles q jah eram Ek antes dos updates, pq agora oq rola eh mage ou pally, a n ser q vc queira deixar seu ek d bot low lvl ateh ir upando...
antes era tipo assim:
Ek = Bate Poco mas Dura Muito.
Mage = Bate Muito mas Dura Poco
Pally = Bate Medio e Dura Medio
agora, oq virou? há. soh o uhp jah responde.
kina é ridiculo
hitar 300 sem gastar nada = absurdo
Sim, está.
Depende do ponto de vista,eu nunca vi kina hl fazer 1.2kk/h solo. Nem nada disso. '=S