isso ae, char rooox, parabens mesmo, pena que nao postou o set =x
Versão Imprimível
isso ae, char rooox, parabens mesmo, pena que nao postou o set =x
Eu postei o set depois xD está na segunda página, mage tem uns 5 set omg
eu fui necros com 20k em mp, pegar uma boh pra mim, e tive uma certa sorte, eu era lv 35 ~40 na epoca, acabei pegando duas, ai resolvi pegar mais 40k que era o restante q eu tinha e tentar pegar mais bohs, peguei mais uma, eu tinha 3 boh, ai fui minos de darashia fazendo bag loot, pegava uns 20k por dia, no outro dia peguei os 20k e peguei outra boh, fiz isso mais uma vez e peguei a quinta boh, não foi dificil, as outras coisas foi bem easy pegar, caro nesse addon são apenas as 5 boh que ele precisa, antes de iniciar a Yacy eu já tinha tido uma MS lv 120, então agente já não tem tanto medo, hoje eu aposto que se vc começar um char novo, vc vai passar bem easy por essa parte, na primeira vez que eu peguei lv 40 na Sahbrina minha ms de balera, eu não juntava nem 10k com muito suor ^^ depois que agente aprende o caminho das pedras fica fácil.
Eu comentei isso anteriormente, eu ainda tenho um pouco de medo de lurar vários monstros, não tenho muita habilidade com as mãos ainda
Sobre minha vocação, são 5 anos de tibia, e 5 anos de sorcerer, não me importo se destruirem em um update os ms, não saio dela nunca, eu upava sorc quando reduziram o dano pela metade, o vis era de frente e as uhs dos knights comandavam, amo ela e nunca vou abandonar ^^
Eu nem sabia que essa armor existia uhahuauhuhahu depois procuro um amigo pra ir la, mas pelo jeito deve ser ultra rare o drop rate dela =x
vc não upa =/
Ta a umas 2 semana no lv 171, se ficar parado eu vou passar, mas não por meritos meus, mas sim por vc não estar jogando =/
Eu tava pensando em ir, mas eu to com um medo super brabo, pq sei que a Rage não vai deixar barato vcs terem destruido a inqui deles, e eu não quero perder 250k õ.ò
Sobre caçar eu to la sempre, soh falta vc seu sumido =x
A inqui talvez domingo, a anihi eu não sei ainda, não tem nem previsão de team, atualmente o time sou eu e mais 3 =x
aiai, todo bom sorcerer guarda magua daquele update q agnt foi da melhor pra pior profissao :/, lembro q com meu poderoso lvl 29 (^^) tirei 333 de um wyvern, nunca mais cheguei nem perto disso --'Citação:
Depois que destruiram nosso dano, reduzindo ele abaixo da metade, era de se esperar, para ter uma ideia, o primeiro char lv 300 foi o Druid Mateusz DW, o segundo o MS Tripida, e os primeiros lv 400 foram todos knights, tiveram pallys, e soh a pouco tempo que o Druid Denis tacador de Runa pegou lv 400 e daqui a pouco teremos um MS lv 400, agora tem q compensar a cagada =x
@topic:
ml só ta ruim pq tu faz o certo q é upa, axo 280 um exagero, mas 220 +- pega facil..
sorte com o dl trophy, sou mais o de bonebeast *.*
Floooor do meu coração (:
Você merece todos esses levels, tu é a guria mais especial que eu conheço..
Manja que eu até te pedi em casamento mais tomei um toco >.< :yelrotflm
Beijoos no seu coração <3
Agente se esbarra (:
quara ainda nao cacei pq akele respawn tah sempre cheio, e nao confio 100% na minha internet tambem... mas jah vi lvl 90 caçando quaras no gran vis lux e no vis hur, em mundo pvp com akeles equips maravilhosos tipo crown shield, sem soft e com profit usando GMP O.o
mas comecei a ir workers no mas vis em alguns spawns de noite, que a internet eh confiavel, e eh sussa... quaras eh soh questao de ter saco pra eu começar a ir, e tambem pegar o spawn vazio pq aquilo ali eh uma festa de cheio as vezes
nao lembro como eh suas hotkeys do outro topico, mas pelo menos nos workers ficou facinho pra mim qdo mudei pro F3 (F1 exura, F2 exura gran, F3 mas vis), vou sem mana shield mesmo com 3 ou 4 no respawn, soh dar gran hur antes da escada ou de começar a puxar mais
e dwarven legs > zaoan legs :D
ola
sou seu fã o/
parabens pelos seu lvls
xD
dps de ver um de seus videos na videoteca dos ms
botei minha hks
gran vis lux ~Rifle
vis hus ~bazooka
gran hur ~gear second
mas vis ~Hanabi
=D
tmb adoro one piece
pena q jogo em secura tava afim de trocar de mundo
cya
Yours Miguel Balbino
Meu parabens...
e vamos ke vaos nessa jornada louca. :D
Legal seu char, quanto custou esse addon full?