Legal,mas porra,pagar 20 reais pra mudar o nome do boneco,duvido que alguém vai pagar isso, com isso se paga uma P.A de 1 mês quase,mas sempre tem alguém né
HDISHADUHSAUHDUAIH
Versão Imprimível
Legal,mas porra,pagar 20 reais pra mudar o nome do boneco,duvido que alguém vai pagar isso, com isso se paga uma P.A de 1 mês quase,mas sempre tem alguém né
HDISHADUHSAUHDUAIH
Como explicado la no site.. é um serviço EXTRA.. usa quem quer... não tem obrigação de comprar. Se não tivesse esse serviço NUNCA teria como mudar.
Agora tem a possibilidade de mudar SE quiser.
;)
Olha lá a Cip querendo mais grana !! Podiam fazer a mudança de vocação né? Enquanto isso o povo botiando 24 horas.
Mais uma Vez A Cip Só Pensa No Dinheiro!!!!
TIBIA VOLTE PARA VERSAO 7.6 OU ATERIOR ONDE A DIRVERSAO REINAVA E NAO OS BOTER
TD QUE DA GRANA PRA CIP!!!!!!!!
ELA MUDA!!!!
JAJA ELA VENDE LEVEL TAMBEM!!!!!!!!CIP FDP!!!
ACABA COM TIBIA MSM!!!
EU MSM VO VOLTAR A FUDER VO CRIAR 30 MAKER D DEIXAR D BOT!!
vcs sao burros? cipsoft é uma empresa vc axa que eles vao pensar em que? em vender bombom na esquina?
eles pensam em ganhar dinhero msm e otra isso é um servico adicional
paga quem QUER se vc n QUER n mude nem pague
ate pq nao vai mudar nada na vida de ngm e n vai da vantagem nenhuma mudar o nome,sexo etc lol
povo aki soh saber reclamar pqp
Eba.. Eba.. Eba...
vo trocar d enome!
omg!
Vc é apenas mais 1 Noob que n sabe oq é diversao no jogo, vc é + 1 boter q n liga pra diversao, vc nem vai liga pra isso pq dexa no bot dia td.Q vc tem a perder com essas mudanças?
Mais nois "velha Guarda" q jogava nas antiga versao vimos q a mairia das coisas q a Cip fez estragou o Jogo! ;(
Vale tudo,o rpg já tá ferrado mesmo. Eu não aprovo nenhuma dessas 4. mas,fazer oq '--
logo logo ...estaremos desdeletando seu char por apenas o preço de uma pacc de um ano ;) ... cip lixo ...fikando gananciosa... pqp paga pra troka o sex do char agora...pra mim foi longe d+ ...mas ne mercado de trabalho ...ate essas porr* evolui XB
TENSOU ...