Quase não acreditei quando vi! aueheuhe, dale fogo! Vamos ver o que acontece nessa final, e pra mim o Vasco não tem nenhum favoritismo, tá 50% pra cada!
Versão Imprimível
Quase não acreditei quando vi! aueheuhe, dale fogo! Vamos ver o que acontece nessa final, e pra mim o Vasco não tem nenhum favoritismo, tá 50% pra cada!
Que bom que você sabe que sou Alvinegro porém sou Corinthiano :10:
Flamerda é beneficiado sempre, ganhar do Flamengo é equivalente a um titulo relativo a isso, Jogar contra o Juiz é Froid :rolleyes: Ficam babando ovo do Menguinho só pra dar ibope pro RJ na Copa e Olimpiadas :)
É pra rir ? Ou você esqueceu que ele não expulsou o Fahel ? Não, ok beleza.
Cartão desnecessário ? Deve ser porque no teu time o Gilberto joga, ai qualquer soco na cara só necessita de uma conversa com o juiz ... conta outra rapaz.
#Zamets
Pô cara, eu tava no carnaval com meus amigos, vi o jogo todo. O fred perdeu mais gol que o Vagner love, só pra você ter uma noção. Eu vi o fluminense muito mais consistente em campo, mais organizado, com a marcação mais limpa do que o Vasco. O vasco só criou algo no fim do jogo, aquele Elder granja quase fez um gol e só.
Foi extremamente injusto essa de pênaltis direto , mas é do futebol. Vasco e botafogo agora na final , duelo de vices e tudo mais :rolleyes:
# Todos
Pois é, nossa eu vi o Flamengo ontem com um salto meu deus :rolleyes:
o Botafogo não jogou bem, mais flamengo não foi a maravilha... não entendo pq os flamenguistas "grande bosta, ganharam um jogo tão comemorando", se vocês ganhassem, também comemorariam. "Império do amor", grande merd*, vagner love, muito ruim, adriano, fez nada...
Creio que o Botafogo ganhe do Vasco, que agora, com novo técnico, "animado" com a vitória, e querer se "vingar" do vasco, duvido muito que o botafogo ganhe.
Para os flamenguistas que tão falando besteira, não fiquem falando que o botafogo só teve sorte em 2 jogadas , blablabla... foi imcopetência do Flamengo mesmo, que levou a vitoria do glorioso :)
Se um time ganha na incompetência do outro é o que ?
Vai falar que aquele segundo gol nem foi sorte desviar ? O cara chutou mais fraco que vovó de bengala.
Conta outra rapaz ... Pode comemorar ué, tem taça rio ainda, mas dizer que o Botafogo foi superior é ridículo.
é impressionante como mesmo na vitória conseguem desmecerer o botafogo.
e o engraçado é que o botafogo nos últimos 3 anos jogou melhor do que o flamengo nas finais e esse ano que jogou pior venceu pela primeiras vez.
afu, você é um lixo.
Sou flamenguista e nem fiquei triste.
É so uma derrota.
Todo time perde
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
aff