-
@Dica como assim kratus não está de verde? que ele não diz a verdade? ;x se for, acho que eu descobri :D
Bom, o adow fala, que uns sentados dizem a verdade, e outros não, como vc falou que picoles mentiu, eu (AXO) que a dahira disse a verdade, e por sua vez shammy disse que alguem de verde disse a verdade, o que leva direto pra trizzoto neh? Mas, reparem, que Diferentaum tbm está de verde u.u", e quem está sentado pode dizer a verdade, trizotto disse tbm, que umnerd mentiu! e Renik fala que jack diz a verdade, ou seja, AS DEERS MATARAM O SLEAZY
respota em branco q
Abraço
flws
qru premiu ;d
-
Jack/Kratus/Shammy, meus suspeitos,sei que um deles é legal, airai mentirei, foram as deers, obvio
-
Foi o Print Screen que matou o Sleazy
Repare que o Print quando fala, fala assim:
JACK FOXY says:
Foi o Jack que matou o sleazy 8D
Agora reparem o que o Kratus diz:
"Quem usa chapéu de pirata nunca conta a verdade"
O Adow:^
"Quem tá sentadinho diz a verdade :3
Mas uns mentem rs"
O Print tá em pé.
E eu disse que o Jack é inocente e_e
Fica aí minha opnião...
-
Porra Print, que foda D8
Dê um look nas minhas anotações aqui pra quem quiser spoil rs
Tem 50% de chance do Shamy dizer a verdade, porque a Dahira está sentada. Se o Shamy estiver certo, As pessoas de verde podem ser Dife, Dahira, Umnerd ou Jack. Tri e print não podem pq tão de chapéu, e quem tá de chapéu não conta a verdade e_e
Se for o Dife, o Jack não é o assassino.
Se for a Dahira, o Shamy foi completamente inútil. e_e
Se foi o Jack, as Deers mataram o Slézi.
Se foi Umnerd, o Renik tá errado, ou seja, não foram as deers.
Picoles Mentiu, então não foi o Shamy.
Dudubraun, Murilol, Parrot e Panaca (NAO GOSTO DE CHAMAR ELE DE PANIKE PQ É FEIO D8) são completamente inúteis. rs
Cjean disse que Kratus o matou, e como não tem ninguém falando que Cjean mentiu, Kratus virou um bom suspeito.
Adrianox disse que alguém da montanha falava a verdade...
Se foi o CJean, mistério desvendado.
Se foi o Adow, o Adrianox é outro completo inútil.
Se foi o Murilol, o Adow tá errado ou seja, ngm sentado mente nem fala a verdade e tbm não foi o Kratus e então adshguakfydhsagauya <BOOOOOMMMMM>
Tiops, mas também a fala do Dudubraun tá na direção da água, então ele pode estar na água! 8OOO
Aí o Shamy pode não estar certo, então ngm de verde falou a verdade. Ou não. e_e
Oks, não cheguei a conclusão nenhuma, mas tem muitas dicas aí. 8D
Então minha resposta é: QUALQUER FAKER QUE NÃO ESTEJA AÍ e_e'
Dê mais dicas! D8
-
Ok, mais uma dica então.
Apenas 1 na montanha diz a verdade.
Cjean Mentiu
Chega, não darei mais.. acho que isso basta ._.
~•Print
-
Lembrem do que o Shamy disse:
ALGUEM de verde diz a verdade 8D
Mesmo assim, acho que o Print que matou.
-
Bom eu tava achando que era eu ou vc Print ou as Deers, mais depois das suas dicas[ultimo spoiler] eu sei que não fui eu uffs e_e
Continuo com minhas mesmas suspeitas, acho que vou tentar de novo riariairia.
Um dica chave é descobrir 100% quem tá mentindo e quem tá falando a verdade, só assim dá pra chegar a algum resultado.
-
Acho que finalmente descubri!!! 8D
Acompanhem: "Mistério, a bíblia - Parte II"
Tudo começa com Dahira Dracul, que diz que ALGUÉM na agua diz a verdade... Mas somente Shamy esta realmente na agua...
Segundo Shamy, ALGUÉM (não alguns) de verde diz a verdade, mas só UMA pessoa (Vamos procura-la logo), e como o Kratus não esta de verde, quer dizer que ele não conta... Isso elimina a unica evidencia de que ele poderia estar mentindo... Ou seja o Kratus também diz a verdade...
Kratus diz que todos os com chapéu DE PIRATA estão mentindo, no caso Murilol e Print Scren (Trizzoto esta com chapéu de citizen)...
Isso prova que Dudu não sabe quem matou Sleazy e que Jack Foxy não é culpado, além de que Diferentaum esta dizendo a verdade (por que diz que Print com chapéu de pirata só conta mentiras)...
Como Kratus tem mais verde que Diferentaum e mesmo assim o Print disse que ele não usava verde, também acho que Diferentaum não seja o nosso amiguinho de verde que fala a verdade (Vamos procura-lo logo)...
Adow Tatep disse que quem ta sentadinho diz a verdade e uns mentem, mas ele usou sentadinho no singular, o que me leva a crer que também ha somente uma pessoa sentada dizendo a verdade... E provavelmente não é ele, por causa daquele riso no final da frase u__u
E como sabemos Dahira disse a verdade desde o começo, e também sabemos que Picoles mente por causa da dica do Print... Concluimos que se só uma pessoa sentada fala a verdade e essa pessoa é a Dahira então Renik também mentiu por estar sentado...
Se Renik mentiu, Jack também mentiu e no caso, não foram as Deers...
E se Renik mentiu, Umnerd que esta de verde falou a verdade (por que disse que Renik mentiu)... E Trizzoto mentiu dizendo que Umnerd mentiu... o__o
Achamos o nosso único verdinho que fala a verdade então, Umnerd, que nos leva para a etapa final do nosso quebra cabeça...
Parrot também usa calças verdes, e não é o faker de verde que fala a verdade...
Juntem isso a TERÇEIRA dica do Print Screen:
"Vocês não podem suspeitar de Shamy, afinal, não sabem de parrot diz a verdade, fikdikão"
O que nos leva a intender que é irrelevante o fato de eu estar em um barril ou não... Eu ESTOU na água!!!
Segundo Dahira lá no começo, apenas uma pessoa na água diz a verdade... Ou eu ou o Shamy, e EU disse que alguém na montanha fala a verdade...
ISSO É MENTIRA!!!
Adow Mentiu por causa do rizinho, Murilol mentiu por causa do chapéu de pirata e CJean mentiu por que ele simplesmente apontou um culpado... Mas não pode apresentar prova alguma, nem tem ninguém dizendo que ele possa estar falando a verdade...
Mesmo que Picoles tenha mentido ao dizer que ALGUÉM na agua é o assassino (e ele mentiu), isso quer dizer que ALGUÉM na agua NÃO é o assassino... Mas o outro alguém provavelmente É!!!
E se o assassino fosse o Shamy... O Print ja teria entregado a resposta... Mas ele não o fez, por que o assassino é alguém que ninguém falou até agora...
Ninguém mais, ninguém menos do que:
Adrianox
Sim... Segundo minhas investigações... Eu matei o Sleazy 8D
PS: Quando sai o resultado oficial? >__>
-
O Kerky me contou a resposta, pq ele é um gay fdp
O Print não devia ter contado pra ele hmpf!!!
Caso ajude alguém, NENHUM DE VOCÊS ACERTOU!
-
Eita adrianox, complicou bastante ._.
Vamos lá
Os únicos de verde São Print Screen, e Trizotto.
2 Pessoas sentadas dizem a verdade
Eu disse chega de dicas, mas quero que todos descubram..
Tá facil galere, tem gente que já acertou ._.
~•Print